Sheron Menezzes e Benjamin: primeira campanha juntos - Foto: Gil Inoue/Divulgação
Sheron Menezzes e Benjamin: primeira campanha juntos – Foto: Gil Inoue/Divulgação

Protagonista ao lado do seu primeiro filho, Bejamin, da campanha de Dia das Mães da Amaro, Sheron Menezzes está curtindo a vida de mamãe de primeira viagem. Entre um clique e outro durante o shooting para a grife, ela revelou à Bazaar que, agora que o bebê tem seis meses, sua rotina mudou daquela seguida quando ele ainda era recém-nascido.

“Ele interage, sorri, joga brinquedos no chão (risos). Agora começamos a introdução alimentar, o que toma bastante tempo e dedicação. Agora consigo entende mais o que ele quer. Fora a gargalhada, que enche mais ainda meu coração de amor”, revela.

Para as mães de primeira viagem, ela também entrega sua dica mais preciosa. “É preciso ter paciência. Os bebês choram porque não sabem falar… não podemos desesperar”, resume.

Sheron confessa que, ultimamente, não tem tempo livre para ela mesma. “Estamos sempre juntos. Eu amo estar com Benjamin”, completa. Foram muitos momentos de emoção com o bebê. “Eu anoto todas as ‘primeiras vezes’ dele. A primeira vez que pegou o pé, a primeira vez que comeu, e agora balbuciou um ‘mamame’. Para mim ele disse ‘mamãe’ e não tem quem me prove o contrário!”.

A atriz confessa que não encarou dieta para perder os quilos a mais que ganhou na gravidez. “sempre me cuidei, antes de gravidez e muito durante a gestação, então foi tranquilo voltar a forma, já que engordei muito pouco. Voltei a fazer alguns exercícios, mas de leve. Estou amamentando e não quero correr o risco de prejudicar a produção de leite”, diz.

E sobre voltar ao trabalho? “Estou começando a me adaptar. Não tenho nada certo ainda, mas já começo a me preparar”. Em se tratando de Sheron, já sabemos que vem coisa boa por aí!

Leia também:
15 joias para presentear no Dia das Mães

Para a campanha da Amaro, Sheron foi fotografada por Gil Inoue – confira o clique da dupla acima!