
Esta edição da Bazaar Kids começou a ser desenhada há quatro anos – exatamente quando Chissomo, primeira filha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, chegou ao Brasil.

Apelidada de Títi, a menina, que hoje conta com oito anos, sotaque todo trabalhado na doçura carioca e dois irmãos, é dona de um carisma natural e de uma força representativa que nossa revista sempre fez questão de apoiar.

A edição que nasceu com os pés cravados na diversidade tem orgulho de ter quebrado barreiras no universo petit e enriquecido o debate sobre inclusão (racial, de gênero e social).

Ao longo dessa primeira década de história, nós colecionamos um timaço de crianças, mamães, papais e marcas incríveis, revelamos talentos que conquistaram passarelas internacionais, abrimos espaço para abordar temas delicados, como a situação das famílias em refúgio, e nunca deixamos de lutar pelo protagonismo infantil.

O resultado dessa escolha é visto no select de capas e matérias que inspiram tanta gente mundo afora. Sim, a Bazaar Kids é uma das publicações mais comentadas da cena internacional e o principal magazine do seu segmento no Brasil.
Mas essa imagem não foi construída de um dia para o outro, foram necessários anos de dedicação e de entrega para que chegássemos até aqui.

E cá estamos, cheios de alegria por mais essa vitória, que fecha 2020 – um ano atípico e pontuado por dificuldades -, em grande estilo. A confiança do casal Ewbank-Gagliasso, que permitiu que a estreia de Títi acontecesse nas páginas da BK, é a maior prova da credibilidade e do respeito que a revista conquistou no mercado.

Fica o nosso agradecimento e a certeza de que estamos no caminho certo. Boa leitura!
