Marca preferida pela turma criativa, a Vans apresenta a sua mais recente colaboração com a Crayola. Com design inspirado no visual clássico dos materiais de arte da grife norte-americana – e nos livros de colorir –, a coleção conta com tênis, itens de vestuário e acessórios para todas as idades. “A Crayola incentiva todos a darem um passo à frente e a pintar fora das linhas”, pontua Warren Schorr, vice-presidente da área de Business Development & Global Licensing da empresa.

A série conta com o icônico Vans Authentic nas colorways “Van Doren Inspired” e “DIY/Sketch Your Way”, atualizados com estampas modernas e divertidas. O cabedal do ComfyCush Old Skool é uma tela em branco para que os fãs de ambos os personagens da collab se expressem criativamente. O Classic Slip-On conta com um detalhe na vira de borracha da silhueta, texturizada para tornar o par único em combinação com a coloração do giz de cera na sola.

A minimochila Vans x Crayola foi construída com alças superiores, bolsos frontais com zíper e um inovador bolso de giz de cera para que os momentos de criação aconteçam em qualquer lugar. Completam o moodboard, camisetas e moletons de algodão desenvolvidos com ilustrações feitas à mão, em combinação com a t-shirt de manga longa Vans x Crayola Crayon, que traz a inconfundível estampa Checkerboard da Vans rabiscada na manga. A mochila com desenhos, o boné Jockey de cinco painéis e as meias Vans x Crayola arrematam a linha para o dia a dia. vans.com.br/crayola