Busca Home Bazaar Brasil

Veja as oito crianças mais fashionistas de 2018

Com certeza, elas se vestem melhor do que você!

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O ano foi repleto de celebridades e personalidades fashionistas no street style, no red carpet, em premiações… todos foram motivos de furor para a indústria da moda e jornalistas. Mas quem realmente roubou a cena não foram Kim Kardashian ou Meghan Markle, e sim, seus parentes. As crianças nesta lista a seguir – com certeza – se vestiram melhor do que você! Veja os oito baby fashionistas que bombaram durante 2018! Bazaar não pode esperar para ver o que esses pequenos vão aprontar para 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

North West, 5 anos

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Com os genes da mãe e do pai (Kim e Kanye West), North West é aquela criança que sabemos que tem um futuro no mundo fashion. Ela prefere cores neon, como o laranja e o rosa. Até no make ela aposta no tom: o delineado alaranjado nos olhos é ponto de luz. Ela prefere prender os fios em rabo de cavalo ou coque.

Penelope Disick, 6 anos

Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

A filha de Kourtney Kardashian e Scott Disick é aspirante da famosa Penélope Charmosa. Fã de acessórios – como a mãe – ela abusa das botinhas de vaqueiro e da papete rosa. Estampas são a marca registrada da fashionista.

True Thompson, 8 meses

Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Bebê True ama faixas de cabeça! Com brinquinhos de brilhante, ela aposta nos tons divertidos como o rosa e amarelo. Mas a filha de Khloé Kardashian também adora o all black: para manter a finesse do visual, ela opta por não usar acessórios.

Príncipe George, 5 anos

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Príncipe George precisa manter a pose. Afinal, ele é o futuro rei da Inglaterra. Imagina que responsabilidade? Por isso, ele é clássico. Usa peças tradicionais para eventos importantes de família e abusa das camisas listradas ou estampadas.

Princesa Charlotte, 3 anos

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Já sua irmã, a princesa Charlotte, é mais ousada. Prefere os vestidinhos curtos e ama acessórios para o cabelo. As flores são acessórios que não saem da mãozinha da royal.

Faithe Herman, 9 anos

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Faithe não é royal mas ama se vestir como uma princesa. A atriz de This Is Us é muito ocupada com suas gravações, então para o dia a dia, ela aposta no jeans e na jaqueta de Tactel.

Lonnie Chavis, 11 anos

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Um mini Drake, Lonnie é chique. Só usa ternos com cortes perfeitos de alfaiataria. E ele não se deixa cair na mesmice: estampas e cortes na lateral são bem-vindos. Mas claro, quando necessário, ele abusa do clássico preto e branco.

Titi Gagliasso, 5 anos

Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Titi é a sensação da rede social brasileira! A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é a criança mais fashionista do Brasil. Como True, ela abusa das faixas de cabeça. E ela sabe combinar: a vermelha vai com a estampa de vichy e a verde clarinha, lógico, é combinada com o look de poás verde.

Leia mais:
Oito estrelas da música internacional revelam o que desejam aos filhos
North e Saint: filhos de Kanye e Kim Kardashian ganham primeira capa de revista
September issue na Bazaar: tudo em família
Assista North West, filha de Kim Kardashian, em seu primeiro comercial