A festa que comemorou os sete anos da Bazaar Kids no Brasil foi um estrondo. Com o tema Picadeiro Kids, o evento recebeu mais de 930 pessoas durante as quatro horas de duração, no Jardim do JK Iguatemi. A banda Brinquedos Musicais se encarregou de entreter a garotada com um show lúdico e superinterativo. Entre os convidados, além dos modelos que ajudam a fazer o sucesso de cada publicação, também passaram por lá mini-influenciadores (owwww!!!), atores mirins, papais que arrasam nas mídias sociais e, claro, os visitantes do mall, já que a revista faz questão de oferecer uma tarde free e inclusiva.

Novamente, a mesa principal foi um acontecimento. Assinada pela decoradora Mariana Spaco – nossa parceira de longa data –, com objetos de cena da Pop Móbile, flores do Atelier Fe Fleur, tortinhas do top O Torteiro, docinhos da Doceria da Ju, bolos Cris Amadeu Festas, biscoitos da Biscoitaria e Cia. da Analia, pirulitos Fleur de Sucre, pirulitos personalizados da Creative Cake by Dany Stein, brigadeiros e pães de mel da Misson Dolcy Art, painel da The Moment Festas e balões da Ballons Dreams, a ambientação encantou a garotada graças à delicadeza das peças utilizadas e, claro, das gostosuras.

O pórtico foi feito pela Mi Casa, buffet recém-inaugurado por Viridiana Estrada. O décor do espaço ganhou toque divertido criado por Carol Ambrosio, dona da A Mini, que também esteve presente com oficina que incentivava a turminha a compartilhar o closet recheado de itens fantásticos. Ao lado da ação, a Color Girl, literalmente, cravou o seu castelo por ali. Quem fez check in no reino da brand pintou o sete. Agora, quem nunca falta às nossas convocações é a Chicco!! E nesta edição, o pessoal da grife simplesmente foi bombástico ao reinterpretar o universo de Alice no País das Maravilhas em sua porção mais onírica! Como não morrer de amores, hein?? Era uma almofada mais lacre que a outra!

Mimoo e Mooui são casos à parte, já que a gente não vive sem nenhuma delas – e ambas mereceriam entrar neste texto com cinco capítulos tamanho o nosso carinho e respeito por suas histórias. Nas entrelinhas, preferimos dizer “muito obrigada por não soltar a nossa mão, por acreditar que o sonho é muito mais legal quando é compartilhado e que quando a gente colhe os louros juntos, ficamos ainda mais invencíveis. E a gente adora estar com vocês!”

A Granado, outra de nossas queridinhas declaradas, customizou as embalagens de seu sabonete desejo com fotos feitas na hora. Não teve quem não fez fila para levar o mimo pra casa! E quem estreou no line-up da Bazaar Kids foi a Ativa Comunicação, trazendo a tiracolo as marcas Petit Cherie (amor de velhos carnavais), Pimpolho (e aquele urso fofoooo) e Alphabeto (paixão à primeira vista), além de colocar em prática uma concorrida oficina de customização de cachecóis para o frio que está a caminho.

Que a gente é louco por Portugal, isso todo mundo já notou, né? E o amor é correspondido! O Martinhal, rede mais kids friendly do mapa-múndi, fez bonito com o seu estúdio além-mar e a criançada tirou onda de frente ao desconcertante skyline lusitano. In love!! O mais bacana é que a grife hoteleira, operada no Brasil pela LatsClub, vai dar cortesia na estadia da imagem mais tagueada do evento! Você compartilhou a sua? Colocou as hashtags? Então bora cruzar os dedos e arrumar as malas!

Para finalizar, ainda que o nosso encontro tenha rolado em junho, os termômetros subiram! Ainda bem que a Beba Rio e a Gloops Brasil estavam lá para refrescar a galerinha! Outra parceirona que fez bonito foi a Dona do Doce – hummm, a gente confessa: são as melhores bolachas do mundo!!! E o Carrinho Gourmet fez a sua avant-première com um festival de pipocas incríveis da A Bela Pipoca! Enfim, outro sucessão para entrar na nossa conta!!!