Foto: Divulgação

Uma novidade promete conquistar pais, mães e consumidores que buscam opções de moda infantil sustentável sem abrir mão do estilo. A Zappa, marca com sede em Porto Alegre, chega ao mercado com seu e-commerce de roupas para bebês e crianças de zero a seis anos.

Elis Martini, idealizadora da grife, afirma que o propósito da Zappa é colocar o bem-estar das crianças e do planeta em primeiro lugar. Para dar conta da missão, as roupas são feitas com algodão orgânico certificado, livre de agrotóxicos nocivos. É um material que não agride o ambiente nem prejudica a saúde dos produtores que o cultivam.

Foto: Divulgação

Além da preocupação ecológica, a Zappa possui responsabilidade social. A cadeia produtiva é feita com parcerias que valorizam o desenvolvimento dos trabalhadores, gerando conhecimento e renda para os envolvidos. O Instituto Ecotece, de São Paulo, e a Central Justa Trama, do Rio Grande do Sul, são alguns dos parceiros que colaboram na produção.

Foto: Divulgação

A primeira coleção da marca conta com bodies e conjuntinhos para bebês de 0 a 12 meses e camisetas para crianças até 6 anos. Os preços variam de R$ 69,99 a R$ 139,99. As peças já estão à venda no e-commerce (zappamodainfantil.com.br), com envio para todo o território brasileiro.