Cada modelo traz uma história única, mas todos compartilham temas universais de paixão, amizade, medos, sonhos e memórias – Foto: David Sims

Celebrando a individualidade e a liberdade de interpretação, a Gucci lança sua campanha Outono/Inverno 2024, destacando a primeira coleção masculina sob a direção criativa de Sabato de Sarno. Contrária à ideia de moda como uniforme, a marca italiana promove a expressão autêntica de cada pessoa, transformando o momento em uma vibrante tela de auto-reflexão.

Fotografada por David Sims e com lançamento oficial em julho, a campanha apresenta um elenco diversificado de modelos que transcendem as eras da moda. Rostos conhecidos como Clément Chabernaud e George Barnett, veteranos das passarelas dos anos 2000, compartilham o espaço com novos talentos. Cada modelo traz uma história única, mas todos compartilham temas universais de paixão, amizade, medos, sonhos e memórias.

Sabato de Sarno imprime uma visão contemporânea refletida nas roupas e na narrativa da campanha. Valorizando cada olhar, gesto e entonação capturados nas imagens, ele conta uma história que celebra a amplitude e a beleza da expressão humana, fazendo uma ode à expressão pessoal e à beleza encontrada na singularidade de cada indivíduo.