
José Loreto (Foto: Rafael Cusato)
José Loreto, cover boy da quinta edição da Bazaar Man, recepcionou convidados no lançamento da revista ao lado de Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, e Adriana Bozon, diretora de criação da InBrands. O evento aconteceu na noite de domingo (21.04) em parceria com a Ellus, chez Giugiu Ristorante, novíssimo italiano do Shops Jardins, na capital paulista.

Patricia Carta e Adriana Bozon (Foto: Rafael Cusato)
Além da Bazaar, Loreto é o principal rosto da campanha Outono Inverno, da Ellus, que – acompanhando as tendências mundiais traz no drop a inspiração western. “É uma honra estar na Bazaar Man, ainda mais nesse contexto, meio caubói, revivendo meu Tadeuzinho de Pantanal”, fala ele, brincando com o “larga mão”, bordão da personagem: “Estou muito feliz. O ensaio está lindo, assim como toda a revista está incrível. Estou de Ellus na capa, aqui também, amo representar esta marca. Vim para agradecer.” Arraste para o lado e veja quem passou por lá!
Wild West
Acompanhando as tendências internacionais, o full look da capa da quinta edição da Bazaar Man com Loreto faz parte da grade Interno 2024, da Ellus. A coleção é um retorno às raízes e uma valorização da essência humana. “A natureza, a ancestralidade, a infância no interior inspiram a busca por sentido para a vida nos grandes centros urbanos”, diz o comunicado de apresentação das peças. “A coleção reimagina as ruas e as viagens ao se inspirar no visual rústico do jeans, das botas, da camisaria, das franjas, das jaquetas college, dos xadrezes e claro, dos chapéus de caubói. É como se estivéssemos em busca de uma vida mais simples (e com propósito) em meio ao caos das metrópoles.” O drop já está disponível nas lojas Ellus e principais multimarcas doo Brasil.

Capa de Bazaar Man com José Loreto de full look Ellus (Foto: Rafa Cusato)
Novo italiano
Recém-inaugurado no Shops Jardins, o Giugiu Ristaurante é a nova embaixada da cozinha italiana, com clima intimista e aconchegante, no coração dos Jardins, em em São Paulo. Com interpretações próprias de pratos típicos italianos, o espaço, localizado no andar térreo do shopping, faz parte do grupo carioca Gitan (dos mesmos donos do mediterrâneo Roi, que funciona no terceiro andar do mesmo shopping).
Os convidados de Bazaar posaram em frente à obra de Francisco Nuk, que já nasce como marco do restaurante, e puderam conferir, em primeira-mão, receitas como canapés e canolas (entrada), massas e carnes como principais e o autêntico tiramisù (sobremesa), além de drinks autorais autorais, presentes na carta, e os clássicos gim tônica e fitzgerald. O empreendimento pertence aos restaurateurs Leonardo Rezende, Lucas Albuquerque, Eduardo Dupin e Fabio Dupin.

O restaurante fica localizado no andar térreo do Shops Jradins e tem capacidade para 90 pessoas, contando o bar externo (Foto: Rafa Cusato)