Paizão! Romário E sua filha durante o evento – Foto: Divulgação

A Reserva consolidou o futebol como um território estratégico dentro de sua identidade. O movimento, iniciado em 2022 com uma camisa exclusiva para o técnico do Flamengo, evoluiu para parcerias oficiais que hoje somam 11 clubes — oito já lançados e três prestes a chegar ao mercado. Goiás e Sport são as adições mais recentes, ampliando a presença da marca no cenário nacional.

A aposta reflete o crescimento global do setor esportivo, que deve ultrapassar US$ 700 bilhões em 2025, segundo a PwC. No caso da Reserva, a frente dedicada ao futebol já gerou R$ 100 milhões em receita e tem previsão de crescer 50% até 2026. Desde que foi incorporada à área de Novos Negócios, triplicou seu faturamento.

Para o Dia dos Pais, a marca apresenta a campanha “O que a paixão junta, nada separa” e promoveu um evento no Maracanã reunindo grandes nomes do esporte, como Romário, Bebeto, Miranda, Túlio Maravilha, Rafael Sóbis, Luisão, Léo Moura, Diego Tardelli, Fernando Prass e Pedro Geromel.

Túlio Maravilha marcou presença no evento realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

A nova coleção celebra a relação afetiva entre gerações, com camisetas estampadas com palavras como “Mestre”, “Aprendiz” e “Torcedor” — também em versões “Tal Pai, Tal Filho” —, além de camisas clássicas, acessórios em couro e tênis exclusivos de clubes.

Mais do que vestir, a Reserva convida pais e filhos a compartilharem memórias, histórias e vitórias lado a lado. Uma homenagem ao amor que atravessa o tempo, une famílias e encontra no futebol o cenário perfeito para celebrar o que realmente importa.

Veja mais detalhes do evento: