Altar: inspire-se nos modelos do red carpet do festival de Veneza

Do branco ao nude, até os tons de rosa, veja os looks ideais para noivas

by Beatriz Poletto
Anais Demoustier- Foto: Getty Images

Anais Demoustier – Foto: Getty Images

A 76ª edição do Festival de Veneza acaba neste sábado (07.09) com muitos artistas premiados e longa-metragens statements. E, claro, o red carpet foi repleto de celebridades exuberantes: Penélope Cruz e Meryl Streep, por exemplo, foram duas das personalidades que alegraram o tapete vermelho com sua bossa. Muitas tendências também surgiram ao longo dos dias.

A fenda foi um detalhe must-have nos vestidos de alta-costura. Já os volumes e babados, essenciais para garantir o drama típico do tapete vermelho italiano. E do branco ao nude, até os tons de rosa pastel, muitos looks ideais para quem quer subir ao altar! Anais Demoustier elegeu o branco com leve toque retrô e mangas bufantes – a clutch preta arremata o visual.

Inspire-se nos modelos do red carpet ao longo deste post e prepare-se para escolher o vestido de noiva ideal. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram/@ralphandrusso

Foto: Reprodução/Instagram/@ralphandrusso

Penélope Cruz escolheu o tule: são tiras nos ombros e babados volumosos. O modelo é Ralph & Russo, e leva ao tapete vermelho o glamour misturado com o DNA da marca na medida certa.

Silvia Braz - Foto: Sebastiano Pessina

Silvia Braz – Foto: Sebastiano Pessina

Silvia Braz também apostou no tule, mas na cor lavanda. A faixa na cintura arremata o visual romântico, cheio de babados e plissados.

Foto: Reprodução/Instagram@bazaaruk

Foto: Reprodução/Instagram@bazaaruk

Já a modelo e musa fashionista Candice Swanepoel cruzou o red carpet com uma bela cauda, acompanhada por fenda. O ombro só é um vintage, que ganha vida com o dourado discreto, quase pastel.

Flora  Dalle Vacche - Foto: Getty Images

Flora Dalle Vacche – Foto: Getty Images

 Flora Dalle Vacche e o rosa pastel: o laço na altura dos seis é puro glamour e reflete o romantismo italiano. As joias são delicadas, mas garantem que  peso da riqueza das peças faça do visual ainda mais chique.

Gana Bayarsaikhan - Foto: Getty Images

Gana Bayarsaikhan – Foto: Getty Images

E Gana Bayarsaikhan optou pelo tomara que caia todo bordado, o que exibe delicadeza e feminilidade. Para equilibrar, a fenda aparece para adicionar sensualidade.

Leia mais:
“Flower Power”: cachos bem moldados e com arremates florais mar 
Minimalista: twist no estilo enriquece e torna o look único
Serviço de bar e drinques com mixologia se tornam atração em casamentos
Noiva: aposte no volume da saia estilo princesa 
Oito vestidos de noiva que são perfeitos para praia
Simpatia: Camila Queiroz revela que guardou pedaço de bolo de casamento