O Festival de Cannes e seu tapete vermelho estão esbanjando tendências. A fenda, por exemplo, é um detalhe constante visto nos looks das celebridades que cruzam o red carpet. Entre modelos coloridos, o clássico all black e o brilho, também podemos pinçar os modelos que são a cara das noivas de 2019. São vestidos all white, nudes, com volumes ou até plumas.
Por isso, a Bazaar escolheu os 10 modelos mais incríveis do evento para inspirarem quem vai subir ao altar neste ano! Na foto acima, Alessandra Ambrósio arrasou com vestido de seda e plumas, arrematado pela funda profunda da Ralph & Russo.
Veja a seguir mais exemplos e escolha seu preferido:
Para as noivas mais moderninhas, o macacão usado por Izabel Goulart é a pedida. O modelo é da Zuhair Murad e tem até fenda para sensualizar o visual.
Sara Sampaio também optou pelo macacão. A modelo escolheu o visual todo prata da label Rami Kadi.
De Christian Dior, Bella Hadid cruzou o tapete vermelho com glamour.
Também apostando no glamour e na riqueza do bordado, Coco Rocha elegeu Elie Saab.
Fernanda Liz escolheu o nude clássico e arrasou de Dior.
Com o toque fashionista da “Yellow Fever”, Dakota Fanning foi de modelo princesa, no estilo romântico. O vestido é Armani.
Camila Morrone cruzou o red carpet com o tomara que caia Miu Miu.
Michelle Rodriguez surpreendeu no tapete vermelho: o vestido de silhueta princesa da Rami Kadi roubou a atenção dos fashionistas.
E Romee Strijd elegeu o rendado com fenda da Etro.
Leia mais:
Noiva dramática: inspiração renascentista está em alta
Glamour de Hollywood está de volta aos casamentos
Crochê com cara de renda é hit nos vestidos de noiva
Calça e macacão para noivas ganham caudas nesta temporada