Carolina Herrera: três tendências para noivas do outono 2020

Veja os looks e sse inspire para subir ao altar

by Beatriz Poletto
Foto: DIvulgação

Foto: Divulgação

Mestre da elegância e da finesse, a grife Carolina Herrera apresentou esta semana em Nova York seu outono 2020 e impressionou os fashionistas. O off-white dominou os modelos, que carregam drama. Do tomara que caia ao ombro a ombro, da silhueta sereia ao mood princesa, e claro, os laços construíram uma coleção digna para as noivas subiram ao altar.

Acima, o ombro a ombro fez bonito no modelo todo rendado. Aplicações de flores arremataram o look, com feminilidade. Mas os detalhes que chamaram mesmo a atenção foram o estilo princesa, o tomara que caia e o laço. Essas são as três tendências que qualquer futura noiva pode apostar para o grande dia.

Veja a seguir os modelos criados por Wes Gordon, diretor criativo da label, e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Laço

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O laço marcou presença na coleção de outono 2020 de Carolina Herrera. Desta vez, eles aparecem na parte de trás dos vestidos. Eles arrematam o look esbanjando feminilidade. De forma romântica, o laço aparece de forma desabada, com drama.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Princesa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O estilo princesa é um clássico do universo bridal. Ele nunca sai de moda e garante o volume que toda noiva ama. Para esclarecer, o mood princesa é feito pela cintura marcada e pela saia rodada. Neste caso, o véu é sempre bem-vindo e finaliza o visual.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tomara que caia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O decote tomara que caia é ideal para trazer sensualidade ao visual noiva, com elegância. E não pense que o recurso fashion aparece de forma simples: trabalhados no formato coração, com drapeado e recortes, é ele que enriquece o look. Acima, no formato coração, ele dá o toque romântico ao vestido, além de garantir informação de moda com a dobra, como uma pala, do final do mesmo. Abaixo, o recorte em V significa ainda mais sensualidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia mais:
10 looks para noivas da semana de moda de Paris 
O vestido de noiva de Thássia Naves em números 
Life by Vivara apresenta linha para madrinhas
Cinco inspirações para realizar uma cerimônia de casamento perfeita
Gola fechada é aposta elegante para subir ao altar 
Altar: inspire-se nos modelos do red carpet do festival de Veneza
“Flower Power”: cachos bem moldados e com arremates florais marcam a temporada