Sócia fundadora da marca de bolsas Estilé, cujas criações estão na wishlist de 10 entre 10 fashionistas brasileiras, Bia Carvalho está prestes a subir ao altar com o empresário Gabriel Hamuche. Após uma cerimônia civil, que aconteceu em 11 de fevereiro, a empresária se prepara para um novo evento, que será realizado em Portugal, no mês de abril, com a presença de amigos e familiares.

Bazaar Noiva conversou com ela para saber como tem sido essa fase e quais suas dicas. Confira:

Como foi o pedido de casamento? Quando foi? Conte um pouco como recebeu o pedido (já imaginava? foi uma surpresa completa?)

O pedido foi em uma viagem que fizemos para a Costa Rica, em Outubro de 2021. Foi no primeiro dia de viagem, ele organizou tudo com a ajuda da equipe do hotel. Foi muito especial. Inesquecível.

Há quanto tempo começou os preparativos?

Tivemos a festa de noivado em maio de 2022 e uns meses depois começamos com os preparativos do casamento. Então, diria que estamos com foco total no casamento há uns 10 meses.

Como tem sido essa fase? O que mais tem gostado? O que não tem curtido tanto?

Tem sido muito especial, uma super correria mas com muita animação. O que tenho gostado mais é ver a parte de decoração com a minha mãe e, com certeza, as provas do meu vestido. Já o que não tenho curtido tanto são as planilhas infinitas de controle e ter que lembrar sempre de algo que faltou.

Quais são os principais nomes entre os seus fornecedores? Como tem sido essa “construção” com eles?

A construção tem sido ótima, mas temos a presença muito forte da minha mãe na parte de decoração e estrutura da festa (o que é maravilhoso). Maioria dos fornecedores são de fora então estamos tentando conciliar tudo. Um desafio, mas que com certeza irá valer muito a pena.

Por que fazer a festa em Portugal? O que já pode contar sobre o grande dia?

Tenho origens portuguesas e meu pai vai muito para Portugal a trabalho. Temos família lá e sempre me vi casando em um Wedding Destination com raízes clássicas. Então unimos tudo isso e hoje o único lugar que me imagino casando é realmente lá.

Quais são suas dicas para outras noivas?

Aproveitem cada detalhe, porque passa muito rápido. As memórias que ficam. Então, realmente curtir o processo de fazer o casamento e tentar (o que é díficil ) se estressar menos, porque, no final, tudo dá certo.