Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

O casal mais badalado do momento, príncipe Harry e Meghan Markle são uma caixinha de surpresas. O casamento dos dois, que acontece no próximo dia 19, já tem muitas novidades, como o fato de a noiva não entrar na igreja com dama de honra e, sim, com um grupo de amigas. Eles também não terão lula de mel imediatamente, tampouco há data para isso.

Agora, foi anunciado que eles quebrarão mais um ritual do casamento real: não haverá o famoso beijo da varanda no dia do casamento, segundo o site “US Weekly”. Embora a tradição não seja obrigatória, este é, sem dúvida, o momento mais esperado dos fãs. A prática não é meramente para agradar a nação, como supostamente não é permitido que os recém-casados ​​reais se beijem dentro da igreja.

Leia também

 

VESTIDO DE MEGHAN VAI CUSTAR CERCA DE R$ 500 MIL

FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CASAMENTO REAL

KATE E WILLIAM DIVULGAM AS PRIMEIRAS FOTOS OFICIAS DE SEU FILHO

 

 

 

Foto: Getty Images
Beijo de casamento de Kate Middleton e príncipe William – Foto: Getty Images

Aparentemente, eles decidiram não dar o tão esperado beijo devido à distância entre a Capela de St. George, no Castelo de Windsor, e o Palácio de Buckingham.

Antes do casamento do príncipe William e Kate Middleton, o então arcebispo de Canterbury, John Hall, disse: “Não haverá beijo durante a cerimônia de casamento. Nós não fazemos isso na Igreja da Inglaterra. Isso é uma coisa de Hollywood: ‘Pode beijar a noiva agora. ‘Isso não acontece aqui’”.

Beijo de casamento de Lady Di e príncipe Charles, na varando do Palácio de Buckingham
Beijo de casamento de Lady Di e príncipe Charles, na varando do Palácio de Buckingham