Arte: Harper’s Bazaar US

Aos poucos os eventos estão voltando a acontecer, com público menor e seguindo os protocolos de segurança, como o uso de máscaras e de álcool em gel. Isso também significa que os casamentos voltaram, principalmente com as cerimônias ao ar livre, no campo ou na praia. Com este retorno, as tendências para o verão já começam a aparecer entre os convidados. Veja cinco delas que o time da Bazaar Noiva já detectou:

Tons de verde

Arte: Harper’s Bazaar US

Universalmente associada à natureza, a cor verde também representa crescimento, renovação, prosperidade e estabilidade. Esta paleta monocromática é perfeita para um casamento no campo, já que ela complementa os tons do cenário de forma orgânica.

Rosa com glamour

Arte: Harper’s Bazaar US

Em 2022, o rosa ganha toques suaves de lilás, bordôs e pretos, que deixam os looks menos açucarados. Este visual tem tudo a ver com o mood de romance sombrio, em especial pelo uso de flores ou arranjos arquitetônicos inspirados na cultura holandesa.

O novo pastel

Arte: Harper’s Bazaar US

A paleta pastel está cada vez mais popular e elegante. Os tons de sonho combinam com os estilos moderno, rococó, clássico ou minimalista. Incorpore os neutros ao seu visual – de espuma marinha e lavanda até água de rosas e botões de ouro. Os tons pastel não são apenas para a primavera ou para o verão – os meses mais frios têm tudo a ver com o mood que eles transmitem.

Azul vintage

Arte: Harper’s Bazaar US

Tons de azul, especialmente aqueles com um toque do “Velho Mundo”, são perfeitos para as convidadas que gostam de looks monocromáticos. Se você também gosta de tons neutros, experimente dar toques de castanha ou creme ao seu modelo em pequenos detalhes.

Metalizados eternos

Arte: Harper’s Bazaar US

Para aquele casamento noturno, os metalizados estão com tudo. Experimente ousar com texturas e florais para montar looks inovadores.