Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acompanhando a semana de moda de alta-costuraAlberta Ferretti lançou uma coleção limitada de demi-couture, ou seja, peças que são um meio termo entre a couture e o ready-to-wear. Entre vestidos e conjuntos glamourosos, alguns modelos podem servir de inspiração para mulheres que buscam uma roupa para ser madrinha de casamento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Separamos cinco idéias para ficar de olho, como o vestido acima. A peça segue uma das principais tendências do momento: as mangas bufantes. O tom dourado também é muito elegante e ganha ares mais finos com o tecido brilhante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seguindo o mesmo tom, mas em um modelo completamente diferente, essa peça mistura o volume do peplum com a leveza da saia de tule.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem busca uma opção mais simples, mas não menos elegante, esse tomara-que-caia verde é a melhor pedida. Com silhueta ajustada, a peça ganha vida com o laço nas costas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não dá para errar com vestidos vermelhos, ainda mais quando alia o decote ombro a ombro e a faixa que se transforma em uma cauda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sempre adicionando glamour a qualquer visual, o brilho é uma ótima pedida. Neste modelo, um degradê é criado em que, ao longo do vestido, as aplicações vão se espaçando.

Leia mais:
30 vestidos de noiva da alta-costura de inverno 2020
10 ideias de vestidos de noiva direto da passarela da Ralph & Russo
Noivas: twist no babado deixa o clássico bem atual