Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

O verão é uma das estações preferidas para cerimônias de casamento e, com o controle da pandemia, certamente vai bombar na próxima estação. E quais são as melhores flores para decorar a sua festa nesta temporada? O decorador Sávio Cardoso entrega as suas escolhas. Veja as dicas:

Bromélia

As bromélias são uma ótima opção para o casamento no verão pela sua resistência e cores vibrantes, combinando com o clima tropical que a cerimônia pede por conta da estação.

Orquídeas

As orquídeas são um clássico! Com uma variedade de cores, elas ficam ótimas em um casamento tropical, combinando com diversas outras flores e deixando qualquer arranjo de tirar o fôlego.

Alpínias

As alpínias se encaixam perfeitamente com outras, deixando as combinações de flores mais alegres e tropicais. Fora a resistência dela, que é um grande fator, assim como todas as que citei.

Bastão do Imperador

A flor bastão do imperador é superexótica e elegante. Além de deixar o casamento com um ótimo astral, desperta a atenção de todos para os arranjos onde estão.

Helicônias

As helicônias possuem um vermelho intenso que arranca suspiros de qualquer um. Para uma decoração tropical, ela se encaixa perfeitamente e de diversas formas. Pendurá-las dá um ótimo efeito na decoração.