
O casamento é uma cerimônia que abala o mundo da noiva: planejar a festa, escolher o vestido e organizar a lista de convidados dá trabalho. Mas um detalhe que deve ser escolhido pelas melhores amigas de quem trocar alianças é o vestido de madrinha. Claro, a noiva pode opinar na vibe dos modelos e até na cor, mas a decisão final cabe às pessoas escolhidas para acompanha-la ao altar.
Veja ao longo desta página os modelos que bombaram na 76ª edição do Globo de Ouro e escolha seu vestido.
Allison Janney, por exemplo, optou pelo modelo azul tomara que caia para o red carpet. E ele é a cara do altar. Com a cintura marcada, o tecido plissado que vai ao redor do tomara que caia enriquece o visual.

Já Lucy Boynton escolheu o dourado com decote em “V” e mangas bufantes. A fenda sensualiza o visual.

O vestido rose de tule é tem tudo a ver com madrinhas. O tomara que caia – que está em alta – com babados é perfeito para a cerimônia com tom clássico.

Regina King apostou no brilho e arrasou! Como o modelo já é pomposo, a modelagem que acompanha o corpo é ideal para garantir elegância.

O azul de Lupita Nyong’o foi um sucesso! Para você que é madrinha, é a escolha certa. A cor marcou presença na edição passada do São Paulo Fashion Week e está em alta. E as franjas enriqueceram o visual, adicionando movimento. Um must!
Leia mais:
Estilista de noivas revela segredos para acertar no look do casamento na praia
Cinco dicas para dissipar o estresse pré-casamento
Conheça cinco aplicativos que ajudam a planejar o casamento
Manolo Blahnik: os 12 modelos mais icônicos do designer