Justin Alexander - Foto: Divulgação
Justin Alexander – Foto: Divulgação

Os vestidos de noiva são majestosos por si só. Não importa o estilo, mas sim o visual que é composto pela noiva no grande dia. A tendência do momento, depois do vestido descontraído, é o modelo sem rendas ou bordados, mas com uma bela modelagem. A trend dos anos 1990 voltou com as linhas limpas, com cortes modernos, saias exuberantes e decotes trabalhados. A Bazaar separou alguns modelos para inspirar as noivas que subirão ao altar nesta temporada. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Justin Alexander - Foto: Divulgação
Justin Alexander – Foto: Divulgação

O segredo do vestido sem nenhum adorno é a modelagem impecável. Não só é importante a peça vestir bem, como também o desenho do modelo ser rico, graças ao recorte. A saia princesa, rodada em A e com calda, adiciona elegância à noiva, além de ser um clássico para a ocasião. A faixa na cintura arremata o visual, afinando a cintura. O decote em V moderniza o look.

Theia Couture - Foto: Divulgação
Theia Couture – Foto: Divulgação

O modelo sereia é sensual, mas quando combinado com o decote ombro a ombro, o modelo fica romântico. A calda enriquece o visual, e o recorte na altura do joelho dá movimento ao vestido.

Amsale - Foto: Divulgação
Amsale – Foto: Divulgação

Também ombro a ombro, a diferença do vestido da Amsale é a modelagem do decote, que desconstrói o look, dando um toque único ao visual. O cinto de seda na cintura arremata, e a saia sereia foi construída com mais volume de tecido atrás. Assim a calda fica ainda mais rica, crescendo conforme a noiva caminha ao altar.

Leia mais: 
As cinco noivas mais bonitas e cool de 2018 (até agora!)
Tudo sobre o universo bridal na Bazaar Noiva
Manguinhas fashion: 12 looks de noiva para quem vai se casar no inverno
Oito tendências de anéis de noivado que estão no nosso radar