
Foto: GettyImages
Para aqueles que tiveram a sorte de ser um dos poucos escolhidos para participar do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle no mês que vem, provavelmente tiveram uma certa ansiedade sobre o que exatamente comprar para o casal real como presente de casamento.
Harry e Meghan acabam de revelar exatamente o que eles gostariam: em vez de presentes, eles pediram aos convidados que doassem para sete de suas instituições de caridade. O Palácio de Kensington confirmou hoje que ambos gostariam de abrir mão de quaisquer presentes de casamento tradicionais em favor de doações para as seguintes causas: CHIVA (ajuda crianças e jovens com HIV), Crisis (instituição de caridade com sede no Reino Unido), Myna Mahila Foundation (apoia as mulheres nas favelas urbanas de Mumbai), Little Soldiers de Scotty (ajuda crianças que perderam os pais em guerras), StreetGames (uma fundação que usa o esporte para mudar vidas), Surfers against Sewage e The Wilderness Foundation UK (que protegem a vida na natureza selvagem).

O novo casal real – Foto: GettyImages
“O príncipe Harry e Meghan Markle são incrivelmente gratos pela boa vontade demonstrada a eles desde o anúncio de seu noivado e estão ansiosos para que o máximo de pessoas possível se beneficie dessa generosidade”, disse o Kensington Palace. “O casal selecinou pessoalmente sete organizações que gostariam de apoiar, refletindo seus valores compartilhados.”
No entanto, eles não são o primeiro casal real a fazer isso. Para o casamento de 2011, o príncipe William e Kate Middleton também pediram aos convidados que doassem para 26 causas de caridade escolhidas, em vez de pedir presentes tradicionais.