Foto: Divulgação

Com a top Joan Smalls protagonizando uma apresentação virtual, Giambattista Valli acaba de mostrar sua coleção de alta-costura de inverno 2020. Sempre fiel ao seu DNA, tules, volumes e laços gigantes marcam os vestidos que são o sonho de muitas noivas.

Veja as escolhas de Bazaar, e já vá sonhando com 2021:

Quanto mais tule, melhor!

Fotos: Divulgação

Os volumes exagerados e dramáticos foram o destaque do inverno 2020 da Giambattista Valli. Para criar esta silhueta, a label apostou em camadas e camadas de tule – material clássico para criar vestidos de noiva princesa.

Dê uma chance aos curtos

Fotos: Divulgação

Para quem quer modernizar o visual na hora de subir ao altar, os vestidos mais curtos são uma boa pedida. Seja com a saia de tule aposta da marca, versões balonê ou mais justas aliadas a uma cauda, os minivestidos podem agradar diversos estilos.

Laços

Fotos: Divulgação

Acrescentando mais feminilidade à peça, os laços foram uma característica fortemente usada na nova coleção de Giambattista Valli. Seja versões mais chamativas – como os dois modelos em que o laço faz as vezes de decote – ou apenas como um detalhe, esta característica pode deixar o look bridal mais romântico.