Busca Home Bazaar Brasil

Diga sim em Tiradentes!

A cidade mineira é o destino da vez para subir ao altar

by Patrícia Favalle

Que tal trocar alianças em uma cidade que é puro romantismo? Essa é a proposta da charmosa Tiradentes, que alia o viés histórico dos tempos da colonização portuguesa e o turismo recheado de boas atrações para atrair cada vez mais admiradores.

A arquitetura preservada brinda os visitantes com uma viagem ao passado, mas com paginações luxuosas e superconectadas ao século 21. A parte gastronômica é um caso à parte, já que a urbe oferece o melhor da culinária mineira com pitadas globalizadas.

Outro ponto a favor do destination wedding é a qualidade da rede hoteleira: são cerca de 150 estabelecimentos, com capacidade para abrigar até 3 mil pessoas. Dá para pensar em fazer o maior festão, hein?!

A gente aposta e indica o roteiro para os noivos que querem reunir os amigos e os familiares em um lugar lindo e acessível, afinal, transformar os doces momentos em memórias inesquecíveis é o desejo que move os casais apaixonados!

tiradentesmais.com.br

 

“Escolhemos nos casar em Tiradentes, pois estávamos interessados em um destination wedding descomplicado. Como moramos em Belo Horizonte, queríamos uma cidade próxima e de fácil acesso – e Tiradentes enquadrou-se perfeitamente. A cidade tem ótimos restaurantes, paisagens incríveis e aquele aroma inconfundível do cafezinho mineiro. A experiência de se casar em Tiradentes não poderia ser melhor. Tudo começou com os preparativos e a tarefa de visitar o roteiro. O difícil, neste caso, é não se deixar levar pela gula de experimentar cada quitute. Depois, ficamos entretidos com a expectativa dos convidados, que planejaram o fim de semana do evento com antecedência. A energia do local transformou a atmosfera da cerimônia em um dos dias mais especiais das nossas vidas. O único fornecedor local foi a Pousada Pequena Tiradentes, que, sinceramente, foi o mais importante de toda a lista. A equipe, as instalações, o carinho, as delícias do café da manhã… Um salão maravilhoso. A Pequena Tiradentes, aliás, facilitou a concretização do nosso sonho, sempre nos acolhendo e fornecendo orientações. O pré-wedding aconteceu no Luth Bistrô. O lugar, com um jardim central, é extremamente agradável. A seleção de vinhos harmoniza perfeitamente com o menu oferecido, e o chef Luis é também muito atencioso. A cerimônia religiosa aconteceu na Capela de São João Evangelista, seguida de recepção e de festa no Salão Principal da Pousada Pequena Tiradentes, para 500 convidados”, relatam Ana Clara Gentilini Soares e João Henrique Nogueira Diniz.

Tags: