DJ Pedro Sabie sabe embalar as pistas de casamentos

Destaque do circuito de festas de luxo pelo Brasil, Pedro Sabie sabe muito bem como sair da mesmice das playlists e agitar todo tipo de público

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um verdadeiro apaixonado por música, o DJ e empresário Pedro Sabie conhece muito bem o feeling dos casamentos. Fã de ícones como Michael Jackson, Stevie Wonder, Donna Summer, e Barry White, Sabie produz sets variados, passando pelo Pop, rock, indie, house music e suas vertentes. Com a responsabilidade de fazer pessoas de todas as idades dançarem, o conhecimento, postura e repertório do DJ faz toda a diferença nesse tipo de evento. “É uma data única, não existe a possibilidade de desagradar”, destaca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O Dj, com uma trajetória que inclui casas conceituadas como Café de La Musique, Tetto Lounge, Sutton, BC Club, Disco, Número e Pink Elephant, vem apostando no universo wedding, setor que cresce potencialmente no país e não poupa investimento dos noivos quando o assunto é optar pela qualidade dos serviços e fornecedores. “Com a demanda em alta, vale apostar no negócio”, destaca.

Pedro não se prende a apenas um estilo musical e opta por sons que estão em alta para animar as festas de casamento, sejam na praia, no campo ou na cidade. “Tenho um estilo e preferências, mas costumo pensar em uma apresentação de acordo com os noivos esperam”, diz ele. “Existe uma base que não mudo, mas procuro sempre atualizar e modernizar, imprimindo meu estilo e surpreendendo a pista”, finaliza. Ele lista entre hits certos de um casório, músicas como “This is What you are”, de Mario Biondi; “Promisses”, de Calvin Harris, Sam Smith e Mousse T; e “Something Just Like This”, de The Chainsmokers, Coldplay e Alesso.

Segundo o empresário, o aprimoramento de um DJ que transita em festas, baladas, casamentos e mercado de moda, deve-se ao respeito, diversidade e distinção de estilo de cada local. “Sentir o ambiente e tocar a música certa para aquele momento afim de agradar e trazer uma experiência única, é fundamental”, conta Sabie.

Como diferencial para as noivas que buscam otimizar serviços, aos 21 tornou-se DJ profissional e também fundou a empresa no mesmo segmento, a Stage Produções, especializada em produção de eventos e locação de equipamentos, oferecendo o que há de melhor mais moderno em sonorização, iluminação, projeção e assessoria de djs.

Site Oficial: www.pedrosabie.com.br
Site Oficial Stage Produções: www.producoesstage.com.br