Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle – Foto: Getty Images

Mais um round dramático em torno do vestido de noiva de Meghan Markle acontece neste domingo (27.05). Depois de afirmar ao tabloide “Daily Mail” que o vestido assinado pela estilista Clare Waight Keller, da Givenchy, para a duquesa subir ao altar era “idêntico” a um modelo da sua coleção bridal, a designer neozelandesa baseada em Londres Emilia Wickstead volta atrás e diz que a história não é bem assim.

Em comunicado publicado em seu perfil no Instagram, Emilia afirma que está “extremamente triste com os comentários que apareceram na imprensa e na internet nos últimos dias” sobre o assunto.

Ela não reproduz suas declarações publicadas pelo “Daily Mail”, e muda a fala ao tratar do tema: “não acho que o vestido de noiva é uma cópia de um dos meus modelos. Tenho muito respeito por Clare Waight Keller e a Givenchy – fontes de grande inspiração para mim”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda complementa que “a sua alteza real, a duquesa de Sussex, estava absolutamente linda no dia de seu casamento, e tenho muita admiração e respeito por ela”.

O “Daily Mail”, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto, embora a afirmação tenha sido dada exclusivamente a eles. Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela!

Leia também:
Estilista Emilia Wickstead diz que vestido de Meghan Markle é cópia
Meghan Markle usa vestido da Givenchy no dia do seu casamento
Tiara usada por Meghan tem diamantes e broche destacável
Descubra quantos metros têm o véu de Meghan Markle
Kate Middleton recicla look para o casamento real de Meghan e Harry
Elton John usa óculos com a frase “cego por amor” na cerimônia real

Harry e Meghan deixam assento vazio para Lady Di na capela de St George
Veja os famosos chegando ao casamento de Meghan e Harry