A fotógrafa Ananda Souza, no auge de seus 26 anos, coleciona histórias recheadas de finais felizes. Especializada em registrar casamentos, a profissional atua há sete anos no segmento – e transformou as suas fotos em verdadeiros tesouros para quem quer celebrar a união e recordar os bons momentos.

Na bagagem, ela já clicou mais de 500 eventos, todos com o cuidado e o carinho de captar a emoção dos noivos e dos convidados da forma mais verdadeira possível. “Entrego-me ao sonho daquele momento e eternizo cada ângulo. Muitas vezes, os clientes só percebem os detalhes do casamento quando recebem o material pronto”, conta.

Desde a infância, Ananda se mostrou apaixonada por fotografia. Esse é um dos motivos de conseguir estampar tanta paixão em seus trabalhos. “Escolhi a fotografia porque amo registrar acontecimentos importantes e saber que alguém irá guardar as imagens para o resto da vida”, diz.

IMG_8115
Casamento registrado por Ananda Souza
1 (354)
Momento de emoção captado por Ananda Souza
1 (4)
Clique de Ananda Souza

 

IMG_8185
É hora de dizer sim!

Além de fotografar casamentos, ela também circula pelo mundo das celebridades e já registrou eventos do apresentador Rodrigo Faro, do cantor Latino, do humorista Zé Américo, da cantora Simony e dos jogadores de futebol Léo Jabá e até mesmo de Neymar Jr. “É sempre bom atender uma pessoa famosa. É desafiador saber que existem muitos profissionais no mercado e eu fui escolhida para estar ali.”

A empresa Ananda Souza também foi destaque em várias premiações importantes, inclusive internacionais. Em 2017 e 2018, a fotógrafa ganhou o troféu “Qualidade Brasil”, que é um símbolo de qualidade e reconhece empresários brasileiros. Já em 2019, ela recebeu o prêmio “The Winner Business Awards”, em Nova York. Para finalizar com chave de ouro, ela foi capa da revista Business Magazine. Como escreveu Mario Quintana – frase que Ananda adora citar, “O fotógrafo tem a mesma função do poeta: eternizar o momento que passa.”

Saiba mais: http://anandasouzafotografia.com | IG: @anandasouzafotografia