
A lua de mel do casal Meghan Markle e príncipe Harry não acontecerá logo após o casamento, marcado para este sábado (19.05). A agenda do Buckingham Palace já confirmou que os dois estarão entre os convidados da festa beneficente que comemora os 70 anos do príncipe Charles, que será na terça (22).

Mas os dois já fizeram planos para a noite de núpcias, segundo revela a imprensa oficial da família real. Depois de subir ao altar e receber os comprimentos dos convidados na festa, eles seguirão para o exclusivo Cliveden House, localizado em Berkshire, um condado na região sul da Inglaterra bem próximo a Londres

O palácio foi edificado em 1851, pelo arquiteto Charles Barry, e tem um edifício principal e jardins monumentais, além de spa, piscinas e vista para o rio Tâmisa com direito a passeios de barco.

O hotel tem duas suítes de megaluxo, com preços a partir de R$ 5 mil a diária. A suíte “Prince of Wales” é localizada no segundo andar do prédio principal, tem cama king size, uma sala independente e closet, somando 75 m².

Já a suíte “Lady Astor”, que sai pelo mesmo preço e possui metragem idêntica, fica no primeiro andar e tem como diferencial o terraço.
SIGA A BAZAAR BRASIL NO INSTAGRAM

Porém, se Meghan e Harry quiserem mais privacidade, vão certamente escolher um chalé para se hospedar. Cada uma das casas tem 250 m², com três quartos, cozinha e até um escritório, podendo receber até seis pessoas de uma vez. O preço deste espaço, porém, é bem mais salgado, com diárias a partir de R$ 10 mil.
Leia também:
Descubra quanto custará o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Casamento de Harry e Meghan Markle não terá o famoso beijo na varanda

