Busca Home Bazaar Brasil

Karina Bacchi: tudo sobre o casório com Amaury Nunes

Atriz sobe ao altar em fevereiro de 2019

by redação bazaar
Karina Bacchi e Amaury Nunes - Foto: Divulgação

Karina Bacchi e Amaury Nunes – Foto: Divulgação

Por Helen Pessoa

Karina Bacchi já acorda acelerada – e isso antes das 7h. Mãe do pequeno Enrico e noiva apaixonada, ela está na reta final dos preparativos antes de subir ao altar. O casamento, que está marcado para fevereiro de 2019, é um brinde ao romantismo.

Embora a moça seja totalmente independente e torça o nariz para os rótulos, ela entrega que o coração acelera ao lado do eleito. Amaury Nunes, ex-jogador de futebol, se encantou por Karina assim que a conheceu. Ele pediu o telefone dela para um amigo em comum, e esperou o momento certo para se aproximar.

O namoro aconteceu quase que naturalmente, já que o casal tem química e entrosamento. “A nossa história começou devagarinho, com muito respeito, cumplicidade, amizade e vontade de ficarmos juntos para sempre. Foi recíproco e verdadeiro”, pontua.

Pouco depois das 10h, ela já está com as anotações em punho para checar cada detalhe do evento. O casório vai acontecer no Kenoa Resort, em Alagoas, local em que o rapaz fez o tão aguardado pedido. “Teremos no máximo cem convidados. Pensamos em uma comemoração para os familiares e para os amigos mais próximos”, diz.

Às 12h ela já conferiu todas as novidades do espaço e passa adiante para saber como anda os tópicos da decoração. Por sinal, o décor – entrega a noiva –, terá como proposta um jardim, daqueles agradáveis e acolhedores que permeiam a infância. “Vamos seguir um estilo aconchegante e despretensioso, em que a elegância se faz presente no contato com a natureza.”

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Karina Bacchi - Foto: Divulgação

Karina Bacchi – Foto: Divulgação

Feito o check-list, é hora de falar sobre o vestido. Lá pelas 15h, Karina bate um papo com o estilista Vitor Marzo. “O modelo que vou vestir é um caso à parte. Fiz questão de convidar o meu conterrâneo de São Manuel (SP), responsável por muitos figurinos que uso desde que estreie na tevê, para compartilhar desse momento superespecial comigo”, avisa – e prossegue: “Quero resgatar as minhas origens”.

Às 17h, ela faz um pit stop para cuidar do modelito que o filhote vai usar, A Le Enfance, que já conquistou a mamãe com a roupa do batizado e do primeiro aniversário, foi a grife eleita. “Pensamos em um look confortável, despojado e bem arejado, com inspiração mediterrânea, que tem a ver com a atmosfera praiana e pé na areia que tanto gostamos.”

Mais no fim do dia, passando das 18h30, Karina se ocupa dos arremates finais. Para embalar a festa, o casal escolheu um som mais acústico, com pegada sunset. O menu está sob a batuta do chef Wanderson Medeiros, que valoriza ingredientes regionais, pratos leves e criações originais.

Estação de ostras filtradas, ceviche com peixes e croquetes de siri, além de discos de tapiocas crocantes com carne de sol na nata e lareira de coalho com mel de engenho serão algumas das delícias servidas na noite.

Com tanto frenesi à vista, a moça estica a agenda até as 22h para não deixar nenhum compromisso de fora. “Estou participando de cada detalhe do casório, e olha que são muitos! É claro que vou precisar relaxar, mas acho que só vou conseguir ‘desligar’ mesmo quando chegar o grande dia. Por isso resolvemos nos hospedar no Kenoa com três dias de antecedência.” Certamente, esse é o passo certo para o sim definitivo.

Leia mais:
Anel de noivado de Lady Gaga por custar até R$ 3,7 milhões
Karlie Kloss elege Dior para o seu casamento
Seis momentos fofíssimos de George e Charlotte no casamento da tia Eugenie
Cinco maneiras de usar o véu de noiva

Top cropped é tendência para as noivas de inverno 2019