Nesta quinta-feira (26.07), Kim Kardashian surpreendeu ao fazer uma aparição na 3ª festa de audição de “Donda”, novo álbum de seu ex-marido Kanye West, vestida de noiva.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

De surpresa, a empresária se juntou ao cantor no palco do evento usando o modelo apresentado no último desfile de alta-costura da Balenciaga, com um véu cobrindo seu rosto. A aparição aconteceu durante a última música do show, chamada “No Child Left Behind”, e Kim Kardashian caminhou em direção a Kanye West, causando frenesi em Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos.

Kim Kardashian usa vestido de noiva da Balenciaga em evento de Kanye West
Foto: Divulgação

O look eleito pela estrela do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, é inspirado em um vestido de noiva de alta-costura desenhado por Cristobal Balenciaga e apresentado em 1967. Neste ano, a peça encerrou a apresentação de retorno da grife à semana de alta-costura depois de 53 anos. Além disso, o uso do modelo reforça a relação entre Kanye e Balenciaga. Demna Gvasalia, diretor criativo da marca francesa, dirigiu um dos eventos de audição de “Donda”, que aconteceu em Atlanta.

Kim Kardashian usa vestido de noiva da Balenciaga em evento de Kanye West
Foto: Reprodução/Instagram/@jasonmpeterson

Segundo o site TMZ, fontes afirmam que, apesar da aparição, o casal não está junto novamente, mas ambos estão se esforçando para manter a família unida e educar os filhos. Este não é o primeiro evento de lançamento do álbum em que Kim está presente – a ex-esposa compareceu aos dois outros shows promovidos pelo cantor para apresentar o novo trabalho junto com os quatro filhos do casal, North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm,2.

Kim e Kanye West se casaram em Florença, na Itália, em 2014, e anunciaram o divórcio em fevereiro deste ano.