Laura Neiva sobe ao altar com vestido de Emannuelle Junqueira

Veja a primeira entrevista com a estilista

by Carol Hungria
Laura Neiva - Foto: Divulgação

Laura Neiva – Foto: Divulgação

Depois de idas e vindas, Laura Neiva se casa neste sábado (02.02) com o ator Chay Suede, em São Paulo. O modelo escolhido para o grande dia é da estilista Emannuelle Junqueira. O vestido é a cara da atriz: regatinha, bem decotado e com saia de babados  – o estilo boho que ela tanto aprecia.

“Minha história com Laura é de longa data. Ela sempre disse que faria um vestido comigo quando ela casasse. Ela foi até o ateliê um dia e comecei a trabalhar em cima do vestido. Ele teria que ter um ‘que’ de elegância e, ao mesmo tempo, alguma coisa de ousado, pois ela tem esta ousadia na personalidade dela. Por isso usar um body por baixo e o vestido por cima”, conta a estilista em bate-papo com a Bazaar.

“Ainda criei um decote super profundo, pois o corpo de Laura pede isso. Tanto na frente quanto nas costas. E na hora de colocar o bordado pensei em algo bem atual e jovem. Mandei fazer aplicações de bordados em cima de tule, com várias pedrarias”, acrescenta.

O casal anunciou a nova data da cerimônia em dezembro de 2018, depois de reatarem o namoro – e o noivado – em novembro de 2018. Ainda quando estavam separados, Laura Neiva chegou a dizer em entrevista ao TV Fama que não guardava nenhum tipo de ressentimento. Muita gente questionava a atriz por não ter apagado as fotos do rapaz do seu Instagram e ela simplesmente disse que Chay era parte importante da sua história e que apagar fotos não faria a menor diferença. “Eu não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram, porque não tem como apagar da vida. O Instagram é o de menos, então, deixa lá”, contou.

Na época, Laura também disse que ainda sentia um carinho muito especial por Chay Suede. “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos. A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”, declarou.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM  

Eles trocaram alianças em uma festa intimista – somente para amigos e familiares mais próximos.

Foto: Reprodução/Instagram/@lauraneiva

Foto: Reprodução/Instagram/@neivalaura

Namorados desde 2014, Chay pediu a mão de Laura Neiva no palco do “Amor e Sexo”, programa apresentado por Fernanda Lima, em 2017. Vida longa ao casal!

Assista ao vídeo postado pela colega deles, Alice Wegmann:

 

Leia mais:
Rose Gold: Laura Neiva adota o cabelo rosa da vez
Laura Neiva é a estrela da campanha de Verão 2017/18 da Forum
Pablo Morais e Laura Neiva no verão 2017 da Forum