Desfile Lucas Anderi no Bridal Boutique Bazaar.Foto: Ricardo Hara.
Desfile Lucas Anderi no Bridal Boutique Bazaar.
Foto: Ricardo Hara.

Em uma proposta totalmente diferente e inspirada nos moldes internacionais, Lucas Anderi, já conhecido estilista do universo bridal, lançou sua coleção “Primavera”. O local? O nosso evento Bridal Boutique Bazaar, na Casa Fasano, que aconteceu no último domingo (01.07).

Como em uma festa de casamento, Lucas ambientou sua apresentação com takes de noivas reais, tais como corte do bolo, drink da festa e até o carro de saída para a lua de mel.

Desfile Lucas Anderi, coleção "Primavera".Foto: Ricardo Hara.
Desfile Lucas Anderi, coleção “Primavera”.
Foto: Ricardo Hara.

SIGA A BAZAAR NOIVA NO INSTAGRAM

Nascido no Líbano, Lucas traz as referências da moda e cultura do local, além da paixão pelos tecidos. Tule, zibeline de seda pura, rendas francesas, italianas e aplicações em 3D fazem parte da identidade da label.

Lucas Anderi, estilista de noiva.Foto: Ricardo Hara.
Lucas Anderi, estilista de noiva.
Foto: Ricardo Hara.

O estilista transformou o espaço em um verdadeiro jardim, que também refletiam em suas criações. Os efeitos de flores foram criados pelos bordados, arabescos e aplicações que mesclavam-se entra os tons de off-white, champanhe, nude e cinza, trazendo profundidade aos modelos.

Leia também:
Seis ideias para noivas da passarela de Stephane Rolland
Bazaar Noiva com Thairine Garcia faz lançamento na Casa Fasano

Desfile Lucas Anderi.Foto: Ricardo Hara.
Desfile Lucas Anderi.
Foto: Ricardo Hara.

Com a transparência e sensualidade como marcas registradas, Lucas Anderi não deixou de mostrar rendas e tules, além dos decotes profundos nas costas. Nos shapes, mais ecléticos possíveis, o estilista agradou tanto às noivas mais clássicas, com recortes princesa e volumosa, quanto às contemporâneas, com os sereias, midi e retos.

Desfile Lucas Anderi.Foto: Ricardo Hara.
Desfile Lucas Anderi.
Foto: Ricardo Hara.

Quem assinou a beleza do desfile foi o queridinho das noivas, Junior Mendes. E os looks ficaram completos com os sapatos Jimmy Choo, joias Tiffany e coroas Vitória Cabaleiro. Produção de moda de Rodrigo Yaegashi.

Veja todos os cliques na galeria: