Busca Home Bazaar Brasil

Martu inaugura primeira loja em São Paulo

Marta Macedo abre as portas na Oscar Freire

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Há 13 anos atuando no mercado carioca, Marta Macedo, ou Martu, como é conhecida, tornou-se referência por seu trabalho artesanal e peças couture de modelagens amplas e desconstruídas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O estilo despojado e chique da etiqueta também conquistou as paulistanas de bom gosto. “Temos muitas clientes em São Paulo, que há tempos nos pediam um ponto na cidade,” explica Marta. “Acreditamos que o estilo da Martu transita muito bem tanto nas mulheres do Rio quanto de São Paulo.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com projeto clean assinado por Rodra Cunha, a loja leva um pouco da Cidade Maravilhosa e de Trancoso a São Paulo. No espaço da label localizado na Oscar Freire, estão disponíveis a coleção de inverno festa e balneário, além de alguns vestidos de noiva, especialidade da estilista.

Marta e Maria Mendes revezam nos atendimentos especiais, com hora marcada, uma vez por semana, em São Paulo. Modelos exclusivos podem ser desenvolvidos para noivas, mãe de noivas, madrinhas, formatura e festa de 15 anos. Alguns modelos ready-to-wear de noivas também estarão disponíveis nas araras.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A inauguração acontece nesta quinta-feira (25.04), com soft opening, drinks e comidinhas a partir das 11h.

Martu: rua Oscar Freire, 329, sala 3, Cerqueira César. Tel (11) 3064-6686

Leia mais:
Menos é mais: minimalismo está em alta para as noivas de verão 2020
Tradição: o véu de noiva está de volta no verão 2020
Noivas em tons pastel: Vera Wang aposta em cartela suave