Minimalista: twist no estilo enriquece e torna o look único

Bazaar Noiva elege quatro modelos para se inspirar

by Beatriz Poletto
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

O estilo minimalista é um clássico: ele garante elegância e exibe a sabedoria fashionista de cada mulher. Para as noivas que amam o mood da alfaiataria impecável, mas discreta, o importante é achar uma maneira de realçar ainda mais o look para subir ao altar. Pode ser a diferença nas mangas, na saia ou na maneira que o vestido é arrematado.

Hoje, a Bazaar Noiva separa quatro modelos neste estilo para se inspirar! Veja a seguir como usar o twist no look, que o torna único, e arrase no grande dia:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Justin Alexander - Foto: Divulgação

Justin Alexander – Foto: Divulgação

O vestido sereia de Justin Alexander é rico na modelagem. E, para qualquer noiva que ama  drama, a sobressaia aparece para adicionar ainda mais glamour.

Ralph & Russo - Foto: Divulgação

Ralph & Russo – Foto: Divulgação

As fashionistas minimalistas amam o blazer. A peça é chave para construir um styling repleto de finesse. No modelo da Ralph & Russo, ele ganha aplicações de flores, que por serem também brancas, acabam detalhando o visual de maneira discreta, mas com informação.

White by Vera Wang - Foto: Divulgação

White by Vera Wang – Foto: Divulgação

A linha White by Vera Wang possui modelos mais simples, sem perder a essência máxi da estilista. O amarrado na cintura, inspirado no Wrap Dress de Diane Von Furstenberg, é o toque perfeito que finaliza o look.

Tadashi Shoji - Foto: Divulgação

Tadashi Shoji – Foto: Divulgação

No comprimento curto, o vestido da Tadashi Shoji é finalizado pela renda, no colo e nas mangas. Desta maneira, a mulher minimalista, que é também romântica, garante seu estilo delicado e feminino.

Leia mais:
Sete looks inusitados para subir ao altar com personalidade 
Paleta para o altar: neo mint é aposta certa para madrinhas
Três grifes que toda noiva precisa conhecer