Foto: Divulgação

Assim como em outras vertentes da moda, a pandemia influenciou as coleções bridal, que, aos poucos, são apresentadas por grandes marcas. Com diversos casamentos reagendados para um momento em que a saúde pública esteja melhor, diversas noivas já voltaram a procurar e sonhar com o vestido perfeito.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Enquanto alguns casais optaram por momentos mais casuais, com menos pessoas envolvidas na cerimônia, outros não abrem mão de grandes e luxuosas celebrações. Isso fica bastante claro nas coleções que misturam peças glamorosas com opções mais discretas, perfeitas para agradar os mais diversos tipos de noiva.

Para quem busca novas fontes de inspiração, separamos cinco destaques do inverno 2021 da Naeem Khan. Veja:

O romance

Foto: Divulgação

Delicado e simples, este vestido reúne diversa características românticas que o tiram do patamar básico. Os ombros levemente volumosos, os laços nos braços e na cintura, o decote transpassado e a saia levemente armada tornam a peça única.

A padronagem

Foto: Divulgação

Com um decote exuberante e mangas compridas, o que chama a atenção neste modelo é a padronagem criada com um bordado delicado. Para noivas que buscam vestidos com um toque mais ousado, mas sem abrir mão das características típicas, esta é uma excelente inspiração.

O curto

Foto: Divulgação

Para as noivas que optam pela causalidade e cerimônias menores, os vestidos curtos podem ser uma excelente opção. Nesta coleção, a marca optou por um modelo sem alças, com um bordado lateral e barrado de franjas. Destaque para o truque de styling das fotos, com os longos brincos.

O macacão

Foto: Divulgação

O macacão tem permanecido há algumas temporadas como uma excelente escolha para quem quer deixar a tradição dos vestidos para trás. Para sua nova coleção, Naeem Khan misturou elementos dos dois tipos de modelagem, completando o macacão com uma cauda armada característica dos vestidos.

A cintura baixa

Foto: Divulgação

Depois de ser vista nas coleções das maiores grifes internacionais, a cintura baixa chega a universo das noivas. Tanto o local em que a saia começa a armar, quanto a posição do cinto provam que esta modelagem também funciona para esta ocasião.