Mick e Bianca Jagger, 1971 - Foto: Getty Images
Mick e Bianca Jagger, 1971 – Foto: Getty Images

O chapéu é um acessório que é pura informação de moda. Quando usado da maneira correta, ele adiciona glamour ao visual. E essa característica já vem de muitas décadas fashion. Bianca Jagger, ex-mulher de Mick Jagger, subiu ao altar nos anos 1970 de terninho e maxichapéu branco, arrematado por véu e flores. Mais up to date do que nunca, a fashionista lançou tendência.

O styling do chapéu resgata o vintage e traz de volta o glamour e o luxo de antigamente, típico das divas de cinema. Veja mais exemplos a seguir e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Existem ainda inúmeras maneiras de unir o chapéu  e o véu. Por exemplo, amarrar o véu em volta do chapéu, como um lenço, adiciona drama ao visual.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Austrália
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Austrália

O clássico chapéu de palha pode ser combinado com vestidos finos e arrematar o look com maestria, especialmente para noivas que vão casar na praia. Ele enriquece o look noiva e ao mesmo tempo adiciona casualidade ao visual, sem perder o glamour.

Gladys Tamez - Foto: Divulgação
Gladys Tamez – Foto: Divulgação

Para a noiva moderna, o chapéu minimalista branco é a pedida. E, já que o acessório rouba a atenção, opte por usar o cabelo preso em um rabo baixo.

Leia mais:
Noiva em duas partes: modelos com mais de uma peça estão em alta
Três lojas de vestido noiva para conhecer em Nova York
Noiva de tênis: Keds renova parceria com a Kate Spade
Noiva: os 10 casamentos mais emocionantes do cinema
Floral: aposte no recurso fashion para subir ao altar