Busca Home Bazaar Brasil

Noiva glamourosa: 10 modelos com brilho para subir ao altar com estilo

Veja algumas peças e se inspire!

by Beatriz Poletto
Foto: Instagram/ Reprodução/ @georgeshobeika

Foto: Instagram/ Reprodução/ @georgeshobeika

São tantas tendências, tantas tradições, e tanta gente opinando no tipo de vestido que a noiva deve usar para o grande dia, que as possibilidades só crescem. Neste ano, um estilo fez sucesso entre quem quis trocar alianças: o brilho fez bonito e virou um must. A noiva que ama glamour se apaixonou por essa trend. O modelo acima com fundo branco, apliques de renda dourada e bordados, é um bom exemplo do que vimos esse ano. Para arrematar, até uma coroa no estilo tiara foi usada. Não tenha medo de ousar! Veja a seguir alguns modelos e se inspire. Quem sabe não é você se casando em 2019?

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Elson - Foto: Divulgação

Elson – Foto: Divulgação

O modelo balonê da Elson é elegante e, além de todo paetê, ele possui um detalhe único: é rose. A cor cabe para quem quiser ousar na hora de subir ao altar. Dica: o vestido com modelagem soltinha proporciona movimento ao visual, descontraindo todo brilho.

Rachel Gilbert - Foto: Divulgação

Rachel Gilbert – Foto: Divulgação

Para quem quer apostar no brilho, mas prefere algo mais discreto, o modelo de Rachel Gilbert é a escolha certa: com modelagem reta e fenda discreta, o vestido garante elegância.

Elie Saab - Foto: Now Fashion

Elie Saab – Foto: Now Fashion

Muitos vestidos apresentados na alta-costura este ano são perfeitos para subir ao altar. O modelo de Elie Saab com bordados em prata é o must da finesse.

Ralph and Russo, alta costura de inverno 2019- Foto: Divulgação

Ralph and Russo, alta costura de inverno 2019- Foto: Divulgação

Ralph and Russo apostou também nas plumas para a noiva glamourosa. O branco prateado do paetê e dos bordados do modelo garante finesse, permitindo a abundância dos detalhes.

Leia mais:
Noiva prática: aposte no modelo com bolsos para o grande dia
Noiva: cinco modelos de sapatos para subir ao altar
O que não fazer: oito dicas para acertar no grande dia
Noiva: 10 tendências que marcaram o altar em 2018