Busca Home Bazaar Brasil

Noivas: cinco novidades nacionais do verão 2019

Conheça estilistas, grifes e multimarcas para encontrar o que você precisa

by Patrícia Favalle
Rosa Clara na Casamarela - Foto: Divulgação

Rosa Clara na Casamarela – Foto: Divulgação

Se você vai se casar no próximo verão, mas ainda não conseguiu achar o vestido ou os acessórios dos sonhos, não precisa entrar em pânico! A Bazaar Noiva preparou um miniguia com novidades de estilistas, grifes e multimarcas nacionais para ajudar você nesta busca primordial do grande dia. Anote:

Vitória Cabaleiro

Vitoria Cabaleiro - Foto: Divulgação

Vitoria Cabaleiro – Foto: Divulgação

O verão é a época mais descomplicada para quem vai se casar. Isso porque as altas temperaturas permitem que as roupas do grande dia sejam mais confortáveis, assim como os acessórios, que entram em cena com pegada cool.

Vitória Cabaleiro sabe disso e zarpou para a Grécia em busca de inspiração para criar a coleção bridal 2019. O frescor mediterrâneo combina com o toque handmade – e romântico – das peças assinadas por Lara Castro e Ana Vitória Cabaleiro.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mariana Biasi

Mariana Biasi - Foto: Divulgação

Mariana Biasi – Foto: Divulgação

Para traduzir a coleção batizada de “Flores em Você”, a estilista Mariana Biasi buscou no romantismo e em seus significados múltiplos aos contornos delicados que compõem as peças. Os modelos ganharam nomes de flores, e destacam a sensibilidade feminina, o poder das rendas, a sutileza dos apliques e a diversidade dos bordados.

Le Dress Atelier

Le Dress Atelier - Foto: Divulgação

Le Dress Atelier – Foto: Divulgação

Com direção criativa de Claudia Arede, o Le Dress Atelier é um porto seguro para noivas e convidadas que buscam aliar elegância e conforto. Recém-lançada, a collection inspirada na Sicília apresenta roupas fluidas para curtir as festas e vestidos com silhueta ajustada e tecidos finos para quem vai subir ao altar.

Casamarela

Raimon Bundo e Anna Campbell na Casamarela - Foto: Divulgação

Raimon Bundo e Anna Campbell na Casamarela – Foto: Divulgação

Escolher o vestido dos sonhos não é tarefa das mais fáceis – ainda mais com tanta expectativa em jogo. Para dar um help às noivas, a Casamarela reúne o melhor das marcas internacionais, com modelos que vão dos tradicionais aos mais modernos. Por ali é possível encontrar brands como Rosa Clará, Yolan Cris, Anna Campbell e San Patrick.

Whitehall + Botti

Whitehall + Botti - Foto: Divulgação

Whitehall + Botti – Foto: Divulgação

O vestido é o grande protagonista do altar, mas de que adianta arrasar no modelito se os sapatos não estão à altura? Nessa levada, a WhiteHall uniu-se à designer Bruna Botti para desenvolver uma coleção cápsula muito além do branco e dos metalizados.

São cinco opções com saltos mais grossos, entre sete e oito centímetros, que auxiliam na postura e não deixam de lado o conforto, e uma flatform idealizada para as fashionistas.

Leia mais:
Vestidos de noiva com manga comprida: 16 modelos para se inspirar  
Anel de noivado de Lady Gaga por custar até R$ 3,7 milhões
Karlie Kloss elege Dior para o seu casamento
Seis momentos fofíssimos de George e Charlotte no casamento da tia Eugenie
Cinco maneiras de usar o véu de noiva
Top cropped é tendência para as noivas de inverno 2019