Efeito molhado - Foto: Divulgação
Efeito molhado – Foto: Divulgação

Se o seu casamento está marcado para o próximo verão, então fique de olho nas tendências de penteados para a temporada. Afinal, a beleza para uma cerimônia em um dia quente e com o pé na areia, caso você escolha a praia, e até mesmo no campo, não deve ser elaborada demais. Descubra quatro ideias que estão em alta na temporada bridal:

Mecha torcida - Foto: Divulgação
Mecha torcida – Foto: Divulgação

Mecha lateral é uma das apostas para o penteado da noiva no verão 2019. Ele é prático e muito fácil de copiar. Basta torcer uma mecha de cabelo da direita para a esquerda e prendê-la com grampos. O resto dos fios caem naturalmente pelas costas e ombros, com ondas saudáveis.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Blunt bob - Foto: Divulgação
Blunt bob – Foto: Divulgação

O corte chanel curtinho, ou blunt bob, como foi batizado por hairstylists ao redor do mundo, é aquele cabelo que não vai precisar de nenhum outro acabamento para subir ao altar – deixe seu vestido brilhar apostando nele!

Efeito molhado - Foto: Divulgação
Efeito molhado – Foto: Divulgação

O efeito molhado é prefeito para um casamento pé na areia. Faça o styling do cabelo com gel penteado para trás deixando os fios bem bagunçados. Um charme!

Cachos naturais - Foto: Divulgação
Cachos naturais – Foto: Divulgação

Se você tem cachos naturais, então esqueça a chapinha e deixe seu cabelo da forma como ele veio ao mundo. Se quiser domar o excesso de volume, a dica é usar uma faixa prateada na cabeça – fica lindo!

Leia também:
Noivas com emoção: máscaras de cílios à prova d’água para chorar no altar
Cabelo saudável no altar: seis produtos para cuidar dos fios
Noivas com pele perfeita: cinco bases para fazer bonito no make do casamento