
O estilo livre e naturalista vira o hit do momento, com laços, transparências, rendas e bordados dominando os looks das noivas mais românticas.
Com exclusividade para a Bazaar, a top Thairine Garcia encarna a bride-to-be e veste nove looks que são a cara do casamento na temporada de verão 2019. A fotografia é de Leo Faria, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi. Veja ao longo desta página e se inspire!

Thairine Garcia usa vestido de algodão e renda, Samuel Cirnansck. O tom levemente esverdeado do tecido é uma aposta perfeita para casamento no campo.

Vestido de renda e tule, da estilista Danielle Benício é outra boa aposta para o casamento no campo. Se o clima esfriar, use com trench-coat de couro, da Louis Vuitton. Os sapatos são da designer Dani Cury.

O vestido bordado e cinto de couro, ambos da Miu Miu fazem um conjunto bonito para o casamento na cidade ao ar livre. A tiara de pérolas é da grife A Modista.

Quer causar um impacto? Então não abra mão do volume! O vestido da Dolce & Gabbana é combinado com uma sobressaia usada como capa, da White Hall, e garante aquele drama ao subir ao altar.

Uma verdadeira noiva romântica não abre mão do tule, não é mesmo? O vestido da estilista brasileira Gloria Coelho é usado com casaquinho de tricô de Cris Barros.

O vestido em crinolina e renda chantilly com aplicações de flores com pérolas é do estilista Lucas Anderi, e vai fazer bonito no altar de dia ou a noite – serve para qualquer ocasião.

Se você gosta do básico, que tal colocar as pernas à mostra, como neste look de vestido curto da grife Pó de Arroz?

Ou você pode optar por modelos lisos, sem detalhes, como a peça única de Emanuelle Junqueira.

A gente já decretou aqui na Bazaar Noiva que as golas tipo tartaruga estão em alta. Se o clima esquentar, invista em um modelo de renda, como esta da Dani Messhih Atelier. O vestido é de Nanna Martinez na White Hall.
Leia mais:
Gola tipo tartaruga é a trend da vez para noivas
Volumetria: noiva com camadas sobrepostas estão em alta
Casamento na cidade pede noivos com personalidade e atitude
Floral 3-D é tendência para as noivas românticas