Justin Alexander - Foto: Divulgação
Justin Alexander – Foto: Divulgação

O mercado de moda bridal está repleto de novidades para o verão 2019. A dica da vez é o macaquinho! Sim, o macacão é chic e super moderno para a ocasião, mas o macaquinho, que ao invés de calça, apresenta shorts, é o hit para quem que inovar. O macaquinho é a escolha perfeita para aquela noiva que quer ter liberdade na hora da cerimônia. O modelo é divertido, e existem infinitas possibilidades de arrematar o look. Veja a seguir cinco opções para se inspirar:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Justin Alexander - Foto: Divulgação
Justin Alexander – Foto: Divulgação

Para a noiva com estilo mais extravagante, vale apostar na sobressaia e nos bordados. Assim, o macaquinho ganha um toque a mais, e pode ser usado com salto. Por mais detalhado que seja, ainda é uma opção confortável para a ocasião.

Nordstrom - Foto: Divulgação
Nordstrom – Foto: Divulgação

E se a cerimônia for mais casual, no campo ou na praia, o modelo estilo balonê é perfeito para garantir elegância e descontração.

H&M - Foto: Divulgação
H&M – Foto: Divulgação

Para arrematar o look, nós e laços são os detalhes que fazem a diferença para o altar casual.

Rime Arodaky - Foto: Divulgação
Rime Arodaky – Foto: Divulgação

A alfaiataria garante formalidade ao look, ao mesmo tempo em que o modelo moderniza o visual. O decote ombro a ombro e o laço arrematando a manga romantiza a silhueta.

Rime Arodaky - Foto: Divulgação
Rime Arodaky – Foto: Divulgação

Você também pode apostar na transparência e na aplicação de renda no macaquinho. Esses detalhes enriquecem o look. E a noiva pode usar e abusar de acessórios, principalmente de pulseiras e anéis.

Leia mais:
Véu de plástico bolha? Acessório surpreende na Casa de Criadores
Tudo sobre o universo bridal na Bazaar Noiva
Os lanços estão com tudo nos acessórios e vestidos de noiva
Manguinhas fashion: 12 looks para as noivas que se casam no inverno