Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não tem nada mais gostoso do que escolher a roupa perfeita para uma situação especial, principalmente quando o look será usado no dia especial de uma pessoa que amamos. Mas, apesar de ser um momento feliz, achar vestido para ser madrinha nem sempre é uma tarefa fácil. Para te ajudar com essa missão, separamos quatro tendências que apareceram na no resort 2020 da Pamella Roland:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Volume

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As saias volumosas estão de volta. Sejam feitas com tecidos armados ou com várias camadas, os modelos que são mais colados no corpo e abrem depois da cintura são sempre glamourosos e fogem da tendência de vestidos mais justos. Acrescentar um cinto, seja com o mesmo tecido da peça ou um modelo metalizado, acintura a silhueta.

Brilho

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Sempre coringa na hora de festas, o brilho aparece tanto em tecidos metálicos, quanto em bordados com pedraria. Pequenos desenhos formam grandes mosaicos, que acrescentam linearidade às peças.

Transparência

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dependendo do local e do tipo de casamento, um pouco de transparência é bem-vinda. Opte por detalhes discretos, cobertos com tule ou enfeitados com bordados. Alguns tipos de transparência também podem acrescentar leveza ao visual.

Fluídez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alguns fatores podem dar o ar de fluidez a um look. No caso da nova coleção de Pamella Roland, as madrinhas alcançam esse visual ao apostar em tecidos leves, plissados ou, até mesmo, detalhes em pluma.

Leia mais:
Noiva de shorts: mostre as pernas no verão 2020
Assimetrias estão em alta nos vestidos de noiva
Cinco ideias para inspirar a escolha do vestido de madrinha
Cinco vestidos do Golden Globes para as madrinhas de 2019