Por Renata Busch

A escolha de um local inusitado pode tornar o evento ainda mais memorável. Selecionamos quatro opções para quem busca uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Subaquático
No Anantara Kihavah (@anantarakihavah) – uma ilha privada nas Maldivas, com apenas 80 vilas em meio a jardins exuberantes – o casal pode trocar alianças debaixo d’água. O altar é um recife de coral, os anéis são apresentados numa concha branca e um celebrante de casamento certificado em mergulho oficializa a união. Após a cerimônia, os noivos podem saborear um jantar preparado por um chef particular, servido ao longo de um trecho de praia à luz de velas.

Mergulho do sim!

Frio polar
Em Jukkasjärvi, coração da Lapônia sueca, e a 200 quilômetros do Círculo Polar Ártico, está o Icehotel (@icehotelsweden), recriado anualmente com gelo e neve. Para a próxima temporada, que terá início em 10 de dezembro de 2021, a novidade é que uma das 35 suítes está sendo esculpida pelo príncipe da Suécia – e também designer –, Carl Phillip Bernadotte, ao lado do seu sócio Oscar Kylber. As temperaturas podem chegar a 30 graus negativos. Quem topa dizer sim?

Abaixo de zero

Parque da Disney
Quem sonha com a frase “e viveram felizes para sempre” em clima de contos de fada, a Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons (@disneyweddings) oferece diversas opções para os noivos viverem experiências encantadoras nos famosos parques e até a bordo de um cruzeiro. É possível se casar usando desde as famosas orelhas Mickey & Minnie, vestidos inspirados nas princesas e até apostar em alianças com design personalizado de carruagem da Cinderela. Os cenários e as festas também podem ser temáticos.

Princesa dos novos tempos

Palácio na África
O Royal Mansour (@royalmansour), em Marrakesh, é o destino certo para quem quer a celebração em um autêntico Palácio Real. Construído a pedido do rei de Marrocos Mohammed VI, o palácio tem 53 riads  –  casas marroquinas de três andares –, que podem acomodar de 30 a 80 pessoas, e tem como diferencial a decoração repleta de detalhes atemporais. Para o casório, a equipe do hotel cuida de todos os detalhes, desde a alimentação à decoração, tendo como única regra, oferecer luxo sem limites.

Com um belo cenáriol