Reduxx: método de emagrecimento é hit entre as noivas

Braços, culote, barriga e coxas são as áreas mais procuradas para o tratamento

by Carol Galhardo
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na reta final para o casório, é hora de entrar em forma. E para ajudar nessa tarefa nem sempre fácil, o método Reduxx promete dar aquele up na luta contra as gordurinhas indesejadas. Braços, culote, barriga e coxas são as áreas mais procuradas para o tratamento. Segundo a empresária Pupe Lima, que desenvolveu o sistema, é possível ver o resultado já na primeira sessão, e é isso que garante o sucesso entre as pacientes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Geralmente as noivas nos procuram no mês do casamento e esperam resultados rápidos e visíveis. Isso é exatamente o que o método proporciona. Dependendo do metabolismo, pele e demais fatores corporais, pode-se perder até dez centímetros por consulta. A comprovação é na fita métrica após os protocolos.”

A dona da ideia reuniu três protocolos já existentes e criou o Reduxx. O primeiro aplica o ultrassom na área da gordura indesejada. Este, multiplica o tamanho da célula de gordura até realizar a sua quebra. O segundo realiza a eletrolipólise, que drena a gordura quebrada para a corrente sanguínea a fim de eliminá-la. E o terceiro realiza fortalecimento muscular através de radiofrequência, equivalente a 600 abdominais, e que evita a flacidez após a quebra da gordura.

Além da redução de medidas e fortalecimento, o Reduxx ajuda no combate à celulite e flacidez, graças ao processo de tonificação muscular estimulado pelos aparelhos. São 60 minutos de sessão, em um método não invasivo, não medicamentoso e que ajuda na desintoxicação do tecido da pele.

Para maior eficácia do procedimento, Pupe avisa: “indicamos que o paciente realize pelo menos 30 minutos de exercício aeróbio em até 24 horas após a sessão de Reduxx. Desta forma, irá eliminar a gordura quebrada e o resultado será ainda mais efetivo, rápido e visível.”

O método pode ser feito a cada 48 horas, e o tratamento ideal é com realização dos procedimentos ao menos uma vez na semana. Reduxx não é indicado para pessoas com trombose, câncer, gravidez, cardiopatias ou marca passo.

Agende a consulta nos seguintes endereços:
Salão Pedro Galdi: Rua Oscar Freire, 261, Jardim Paulista. Tel.: (11) 3062-1706
MG Hair: Rua Estados Unidos, 1.862, Jardim América. Tel.: (11) 30611499
Olegário Cabeleireiro: Rua Suzano, 132, Jardim Paulista. Tel.: (11) 3887-7535

Leia mais:
Alianças e outras joias para compor o look da noiva
Casamento no campo pede looks descomplicados
Quatro cartelas de cores para casamentos no inverno