Simpatia: Camila Queiroz revela que guardou pedaço de bolo de casamento

Atriz segue tradição que traz sorte ao casal

by Marcela Palhão
Camila Queiroz - Foto: Divulgação

Camila Queiroz – Foto: Divulgação

Além de tradições, as cerimônias de casamentos são recheadas de superstições, como o noivo não poder ver o vestido da noiva antes do grande dia ou o casal enfrentar uma chuva de arroz após o “sim”. Mas uma simpatia em especial é bem interessante – e seguida até pela realeza: guardar um pedaço ou o primeiro andar do bolo para comer no aniversário de um ano de bodas para dar mais sorte ao casal. A tradição tem uma adepta que está prestes a completar um ano de casada: Camila Queiroz.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

No evento de lançamento da nova edição da Bazaar Noiva, que aconteceu nesta terça-feira (13.08) no ateliê da estilista Lethicia Bronstein, em São Paulo, a atriz compartilhou que seguiu a simpatia e planeja comer o doce logo, já que ela e Klebber Toledo comemoram o primeiro aniversário de casamento no dia 25. E o casal vai enfrentar um desafio para poder seguir a tradição: levar o bolo para a lua de mel.

Camila Queiroz e Klebber Toledo - Foto: Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto: Divulgação

No talk, Camila contou que na próxima semana o casal já embarca para a viagem – que acontece tanto tempo depois do casamento porque ambos tinham compromissos profissionais com as gravações da novela “Verão 90″. O destino ainda é surpresa, mas Camila ficou preocupada ao se lembrar da missão de ter que transportar o doce: “Vamos ter que pensar em algo, mas não vou correr o risco de não comer o bolo no dia 25″, disse a atriz quando a agente de viagem cogitou que ela seguisse a tradição no retorno.

Com muito bom-humor, a atriz revelou que não foi difícil decidir o destino da lua de mel, mas que um local só não foi suficiente. “Vamos para um lugar, ficamos algum tempo, voltamos só para trocar de mala e embarcamos para outra região. No primeiro destino, está calor, mas o segundo é frio. Então serão duas malas completamente diferentes”, revelou Camila, que ainda guardou segredo sobre os destinos.

O vestido

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lethicia Bronstein foi a responsável pelo vestido da atriz, que era todo de tule, com aplicações em flores 3D. No evento, Camila pode se reencontrar com a peça e demonstrou sua paixão. “Quando Lethicia pediu para expor o vestido, quase não deixei, até chorei no telefone. Tenho muito apego com ele, que fica guardado em uma caixa especial e deve ser manejado com luvas. Vou guardá-lo, mas ainda não sei o que farei com ele”, disse.

Camila também contou que foi muito agradável trabalhar com Lethicia, que lhe dava liberdade de expressar o que realmente pensava ao longo do processo. A atriz mandou a dica para as futuras noivas: escolha alguém em quem confia e se sente confortável para criticar na hora de pensar no look do grande dia, não apenas um estilista que já mostrou trabalhos bonitos.

Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

“Ela vinha no ateliê com suas irmãs e mãe. Colocava o vestido e ficava horas com ele, sentada na sala de prova”, revelou Lethicia. “Era importante saber como me sentia nele, a troca de energia com a peça foi muito importante”, explica Camila.

E a dupla revelou uma curiosidade: Camila escolheu um segundo vestido, com receio de não conseguir ficar confortável com o modelo principal durante toda a festa, mas nunca chegou a usar. “Não consegui tirar o primeiro vestido e não sofri. Foi  ótimo, dancei a noite inteira, ele ficou imundo. Queria viver aquele momento de noiva até o final”, lembra.

Leia mais:
Fotos oficiais: Camila Queiroz se casa com Klebber Toledo
Todos os detalhes das alianças de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz usa presilha de R$ 59 mil para o seu casamento