Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry – Foto: Getty Images

Em maio passado, depois da cerimônia de casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, em Windsor, o casal seguiu para uma recepção que comemorou oficialmente a união, fechada para 600 convidados. Ao deixar o castelo de Windsor rumo a sua noite de núpcias, a duquesa revelou ao mundo um segundo look da festa: vestido longo com decote frente única da estilista Stella McCartney.

A designer britânica acaba de inaugurar uma loja da Bond Street, em Londres, e, para comemorar o novo endereço, anuncia uma novidade quentíssima e exclusiva da loja: recriou o modelo de Meghan de 46 formas diferentes, apresentados agora em uma coleção-cápsula de vestidos brancos e pretos. Todos eles têm gola alta, são frente única e comprimento longo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mas atenção: a coleção, batizada de “Made with Love”, não está nas araras. Para ter um look da linha é preciso se inscrever pelo e-mail 23oldbond.store@stellamccartney.com e aguardar ser convidado pela estilista para ir até a loja. É possível ser mais exclusivo do que isso?

Leia também:
Meghan Markle deixa o castelo de Windsor com vestido de Stella McCartney
Meghan Markle usa vestido da Givenchy no dia do seu casamento
Tiara usada por Meghan tem diamantes e broche destacável
Descubra quantos metros têm o véu de Meghan Markle
Kate Middleton recicla look para o casamento real de Meghan e Harry

Croqui do vestido de Stella McCartney para Meghan Markle - Foto: Divulgação
Croqui do vestido de Stella McCartney para Meghan Markle – Foto: Divulgação