Thaila Ayala se casa com sandália de R$ 5,4 mil

O modelo da Jimmy Choo foi escolhido de última hora

by Marcela Palhão
Thaila Ayala - Foto: Luiza Ferraz

Thaila Ayala – Foto: Luiza Ferraz

Neste sábado (05.10), Thaila AyalaRenato Góes se casam em uma locação de tirar o fôlego, em Olinda, Pernambuco. Um dos momentos mais esperados foi descobrir como seria o modelo do vestido escolhido pela noiva, mas foi outro acessório que chamou a atenção: os sapatos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Em seu Instagram, Thaila revelou que até terça-feira, ainda não tinha escolhido o modelo perfeito para o momento, mas que conseguiu decidir em cima da hora e optou por um modelo da marca Jimmy Choo. A sandália branca, chamada Aveline 100, parece simples num primeiro momento – duas tiras finas, uma nos dedos e outra no tornozelo, mas o que encanta são os enormes laços de fita.

Aveline 100 - Foto: Divulgação

Aveline 100 – Foto: Divulgação

O sapato, que pode ser comprado no Brasil por R$ 5.460, é feito na Itália e em dos pés também o laço fica na parte da frente, enquanto no outro, o detalhe enfeita o calcanhar. O modelo foi escolhido para acompanhar o vestido exclusivo e sob medida feito por Martu. Marta Macedo criou um modelo feito com materiais sustentáveis e biodegradáveis.

Foto: Luiza Ferraz

Foto: Luiza Ferraz

A cerimônia aconteceu na Igreja do Carmo, em Olinda, e o casal foi acompanhado por 13 pares de amigos, incluindo as atrizes Fiorella MattheisDébora NascimentoJúlia FariaSophie Charlotte. A noiva escolheu um tom de azul royal para o vestido das madrinhas, que começaram a celebrar o casamento logo no início da tarde.

Depois da cerimônia religiosa, os convidados poderão apreciar uma festa com dez horas de duração, que acontece no Instituto Ricardo Brennand, mas que é conhecido como Castelo de Brennand.

Foto: Luiza Ferraz

Foto: Luiza Ferraz

Thaila e Renato se conheceram em Los Angeles, durante um trabalho, e começaram a namorar meses depois, em novembro de 2017. O noivado aconteceu na noite da véspera de Réveillon de 2019, em uma praia na Bahia.

Leia mais:
Carolina Herrera: três tendências para noivas do outono 2020
O vestido de noiva de Thássia Naves em números
Cinco inspirações para realizar uma cerimônia de casamento perfeita
Zimmermann: 10 looks para subir ao altar na praia
Layout integrado tem a cara da nova geração de casais
Gola fechada é aposta elegante para subir ao altar
Altar: inspire-se nos modelos do red carpet do festival de Veneza
“Flower Power”: cachos bem moldados e com arremates florais marcam a temporada
Cinco maneiras de incorporar a lingerie ao vestido de noiva
Minimalista: twist no estilo enriquece e torna o look único