
Fotografia: TwoWolves
Entre as marcas de moda noiva que tem nos chamado atenção, destaca-se a The Own Studio. Criada pelas amigas Jess Kaye e Rosie Williams, a label tem no seu DNA designs atemporais, com um toque vintage, e uma imensa preocupação com o impacto ambiental de seu processo de produção.

Fotografia: Phoebe Piper
Do ateliê localizado em Londres, saem criações com um quê minimalista a partir de tecidos delicados, como cetins e crepes de seda. Esqueça rendas, bordados ou qualquer outro tipo de aplicação: aqui o que chama a atenção é a alfaiataria minuciosa.

Fotografia: nousnous
O conceito por trás das peças é o encontro da moda noiva com roupa para a noite. Ou seja, a ideia é que a cliente da marca não use o seu vestido apenas uma vez e possa repeti-lo em diversas outras ocasiões noturnas.
A The Own Studio trabalha com criações sob medida mas também com ready to wear. Nesse caso, as peças são confeccionadas apenas após a compra, para evitar qualquer tipo de desperdício.