
Se você vai se casar nos próximos meses e ainda está em dúvida sobre o look para subir ao altar, Bazaar Noiva apresenta três novidades do mercado nacional e internacional que você precisa conhecer. Anote as nossas dicas:
Estilo globalizado

As irmãs e designers Dana e Violette Basoc, donas da grife Raquette, que fica sediada na República da Moldávia, deixaram no passado a percepção do vestidão de noiva para adotar o conceito ambigênero.
O ready-to-wear da label combina a alfaiataria masculina e a silhueta sexy, com o uso de tecidos luxuosos e arremates impecáveis. Destaque para as calças compridas compostas com blazer, macacões e vestidos franzidos.
Sustentabilidade fashion

A Redress, de Daniela Bittar e Rafaela Araújo, abriu as portas em 2018, com a proposta de incentivar o consumo consciente também no mundo das noivas. A empresa é especializada no compartilhamento de vestidos couture, de grifes como Carolina Herrera, Elie Saab, Rosa Clara, Wanda Borges e Vera Wang.
Made in Brazil

A estilista Marie Lafaytte acaba de inaugurar o seu novo ateliê. Localizada no bairro da Gávea, a Maison recebe clientes do naipe de Emanuelle Araujo, Natalia Dill, Sheron Menezes e Barbara Paes em busca de vestidos elegantes e exclusivos.
Também neste ano, ela expandiu os horizontes e atracou em Floripa ao lado da amiga Paula Lindberg. “São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis já são realidade para a marca. Agora quero focar no mercado internacional, como Estados Unidos, França, Portugal e Angola”, diz. Entre as novidades, Marie assina coleção-cápsula de lingeries com Nicole Argalji, para a Duloren.
Leia mais:
Alianças e joias para compor o look da noiva
Casamento no campo pede looks descomplicados
Quatro cartelas de cores para casamentos elegantes no inverno