Três hotéis para ter a lua de mel dos sonhos

by Patrícia Favalle
Belmond Villa Sant'Andrea (Taormina, Sicília)

Belmond Villa Sant’Andrea (Taormina, Sicília)

É para ser uma experiência única – e é com esse discurso que o Belmond acontece para o mundo. Rede consagrada da hotelaria internacional, presente na Europa, África, Américas e Ásia, além de manter luxuosos trens e cruzeiros fluviais, a grife é perfeita para casais em lua de mel. Há opções que vão do Rio de Janeiro (Copacabana Palace) a São Petersburgo (Grand Hotel Europe), passando pelo Peru (Hotel Rio Sagrado, Palácio Nazarenas e Las Casitas) e Veneza (Cipriani). Os endereços mais recentes estão em Siena, Itália, Chelsea, em Londres, e no Caribe.

Belmond Castello di Casole está situado em meio à zona rural de Siena, na charmosa região da Toscana. Amparado por duas alamedas de ciprestes, o edifício central, com história secular, foi totalmente restaurado para receber os visitantes. Em 1.700 hectares, a propriedade oferece alta gastronomia, vinhos de primeira classe e luxo descontraído. São 39 quartos e suítes com décor intimista e romântico.CDC-EXT-24_TOP20J1054_CDC_1416_TOP20

J1054_CDC_3561_TOP20

Para os pares mais urbanos, a dica é amar Londres.  O Belmond Cadogan Hotel permite explorar a cidade com toda a sua energia cosmopolita, mas sem renunciar ao ineditismo e aos lugares acolhedores. O hotel conta com jardins privativos, interiores convidativos – com lareira e bar de gim – e acomodações tramadas para terem um toque especial de sweet home.

cad-gst-lobby04_3600x2500

cad-acc-room-deluxe-lillie-langtry01_1600x1392

cad-din-kitchen01_1280x1063

Os apaixonados por sol, praia e mar não podem perder as instalações do Belmond Cap Juluca. Chique e despretensioso, o hotel é um verdadeiro paraíso para curtir os melhores momentos da vida a dois. Por ali, a dica é passear à beira-mar ou apenas saborear a brisa diretamente do seu terraço.

CAP-BAR-05 CAP-GST-01 CAP-REST-06

Saiba mais: www.belmond.com