noiva-sex-and-the-city-2008-home

Mesmo com o dólar em alta, Nova York continua sendo um dos destinos preferidos para noivas que procuram vestidos de casamento ou até mesmo itens para a festa. Viajar para comprar o vestido pode sair em conta ou não, dependendo do quanto a noiva está disposta a gastar. Selecionamos três lojas de vestidos de noiva que valem a pena a visita para quem vai subir ao altar e está indo para NYC fazer compras.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Kleinfeld Bridal - Foto: Divulgação
Kleinfeld Bridal – Foto: Divulgação

1. Kleinfeld Bridal
De longe a loja mais tradicional de vestidos de noivas da Big Apple. Com uma seleção de mais de 100 estilistas (entre eles Lanvin e Zuhair Murad), a loja ficou conhecida pelo grande público após o reality show “Say Yes To The Dress”. Além de terem vestidos de pronta entrega, também fazem sob medida.

David's Bridal - Foto: Divulgação
David’s Bridal – Foto: Getty Images

2. David’s Bridal
Para quem está com um orçamento um pouco mais apertado ou não quer gastar tanto com o vestido, essa é uma boa opção. É uma das maiores lojas voltadas para o tema no país e você pode encontrar verdadeiras pechinchas. Tem uma seleção de vestidos de designers, mas também possui uma linha própria.

Pronovias - Foto: Divulgação
Pronovias – Foto: Divulgação

3. Pronovias
A filial nova-iorquina da famosa marca de vestidos de noiva espanhola merece uma atenção especial. Com cinco andares, é uma das lojas mais bonitas da cidade. Não espere chegar lá e conseguir ser atendida – tem de agendar a visita com antecedência. O preço dos vestidos é um pouco mais alto, mas a qualidade vale a pena.

Leia mais:
Noiva: os 10 casamentos mais emocionantes do cinema
Floral: aposte no recurso fashion para subir ao altar
Cinco ideias para inspirar a escolha do vestido de madrinha