Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pamella Roland acaba de apresentar sua coleção de pre-fall 2020, uma linha recheada de vestidos de festa e inspirações para escolher o modelo perfeito para ser madrinha de casamento. Entre brilhos, volumes e cores fortes, é possível pincelar algumas tendências que estarão em alta nas cerimônias do ano que vem, como ombros desenhados, capas e tecidos com caimentos leves.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Escolher um vestido para ser madrinha de casamento pode ser uma tarefa muito divertida quando aproveitamos a situação para nos presentear com uma peça única. Para te ajudar nesta missão, veja três tendência para madrinhas da coleção de Pamella Roland:

Decotes geométricos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ombro a ombro, ou decote princesa, como também é conhecido, ganha um twist muito interessante nas peças de Pamella Roland: a label aposta em um recorte geométrico para os decotes, que forma pontas mais estruturadas sem perder o caimento das pequenas mangas. Este recurso é uma boa opção para modernizar peças simples e atemporais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O decote de um ombro só também ganhou um detalhe que o deixa mais geométrico. Além da ponta destacada no ombro, o tecido foi dobrado no busto, adicionando outras linhas ao modelo.

Caimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para esta coleção, Pamella Roland deu preferência para tecidos com caimentos leves, em que, mesmo com camadas densas, o movimento seja mais fluido. Uma opção para alcançar esse resultado é apostar em materiais com transparência.

Capas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As capas foram a maior aposta de Pamella Roland, que apresentou versões para todos os gostos. Uma das opções são as versões longas, que acrescentam uma calda a vestidos mais retos, e pesadas, feitas com o mesmo material e mesma cor da peça.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem prefere uma opção mais discreta, as capas mais curtas são uma ótima opção. Além de acrescentarem um elemento elegante ao modelo, a capa também cobre os ombros, exigência de algumas igrejas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outra opção para quem busca algo mais leve e moderno é a capa feita com tecido transparente. O modelo de Pamella Roland fica mais interessante com o bordado com as bolinhas prateadas.

Leia mais:
Corselet acrescenta sensualidade ao vestido de noiva
Cinco tendência de beleza para noivas que vão se casar em 2020
Convidadas: como as celebridades se vestem para casamentos